Recomendo

Aqui você encontra de tudo. Dicas de blogs, lojas on line, serviços, artesanato..enfim e um monte coisinhas, tudo junto e misturado,rs. Com certeza encontrará algo interessante =)



Dica de Loja On line: Feelunique.com
Descrição: Loja gringa (fica no Reino Unido) e oferece uma variedade enorme de marcas de cosméticos, inclusive grifes como Loreal,Dior, Lancôme, Moroconnoil, etc.
Minha opinião: Comprei na loja o "L'Oréal Paris Studio Secrets Professional Smoothing Resurfacing Primer 15ml". A loja manda e-mails de confirmação de compra e acompanhamento de entrega do seu produto. Tudo certinho. Demora um pouco pra chegar, uns 60 dias. Mas esse tempo ainda é considerado normal para compras internacionais. Foi barato e chegou perfeitinho! 
Compraria de novo? Sim, se eu não tiver com pressa ou minha ansiedade estiver devidamente sob controle,rs.



Dica de Loja On line: Loja de Beauty

Descrição: Como o nome sugere a loja vende produtos de beleza. E quem responde por toda a parte de contato com o cliente é a Joyce, um amor de pessoa! Além de dona da lojinha, ela é umas das autoras do Blog Mocinhas Elegantes. Na Loja de Beauty existem produtos para pronta entrega, com prazo de entrega em torno de 7 dias; e produtos para encomenda internacional, esses demoram mais um pouco pra chegar, uns 30 a 45 dias. Oferece diversas marcas, inclusive Nyx o xodó das mocinhas.
Minha opinião: Já comprei vários produtos lá, entre eles uma paleta de sombras de 180 cores, batons da Nyx e um kit de pincéis, e todos chegaram rapidinho, sem defeitos e no meu caso, com frete grátis(não são todas as compras que obtém esse benefício, depende do valor). 
Compraria de novo? Sim, com certeza!


Dica de Blog: Margaretss
Tema: Tudo que vem na cabeça da autora super, hiper, ultra, mega criativa. O forte dela é artesanato, cria coisas lindas, ousadas e originais. O blog é recheado de ótimas idéias, PAP's e inspiração, muita inspiração.
Post preferido até agora(Dez/2012): "Mesinha Pallet", inclusive implementei parcialmente a idéia no meu jardim, apenas dei uma nova conotação,roupagem. A Margarete foi a responsável pela minha paixão por paletes.




Dica de Blog: Casa Montada
Tema: Decoração e coisinhas para deixar a nossa casa mais aconchegante, prática e boa de se viver.
Post preferido até agora(Jan/2013): "Casa dos leitores - aventuras com Papel Contact". Vocês tem que visitar esse post e todas as outras postagens. É ótimo e inspirador.
Dica: A moçoila fez a judiação de montar uma lojinha online...só pra deixar a gente lisa ou então roendo todo o resto das unhas. Se quiser sofrer tortura espontânea é só clicar aqui.

[Página atualizada semanalmente]

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!