quinta-feira, 19 de maio de 2011

Casa comigo?

  Gente, para tudo...até mais ou menos 5min atrás eu tinha em mente um post bonitinho, todo montadinho pra colocar pra vocês e talz...até que uma amiga(Heloisa-@helohelane) me mandou o link de um vídeo que é tudoooooo!
   
   Tá, eu vou me conter mais um pouquinho e contar pra vocês do que se trata (ai que vontade de só colocar logo o vídeo pra vocês verem e pronto...own..), ok vamos lá.
   
   Há um tempo atrás pipocou na net o vídeo de um carinha que fez toda a produção de um trailler pra pedir a namorada em casamento, ok, até aí todo mundo(ou quase) sabe. Esse vídeo é semelhante, mas muito, muito mais emocionante, sabe por quê? O cinema tá lotadooooo.....o que faz desse gesto nota mil no quesito fofura e romantismo.

   Claro que enquanto eu assitia quase arrancava meus cabelos por não saber direito inglês, e por não ter um tradutor simultâneo(desses de conferências multilíngue, sabe?) na minha sala(rs), e assim saber direitinho tudo que ele fala, mas tudo bem...tem que se conformar né, quem mandou não se aplicar no estudo de linguas, isso que dá.

   A fisionomia da garota quando percebe que algo está errado (ou certo demais!) é ótima! Isso sem falar na produção do vídeo gente...mereceu aplausos vai...

   Chega de conversa mole e vamos para o vídeo:


   Fala a verdade, tem coisa mais cute cute que essa? Claro, levemos em consideração que..tipo..se ela tivesse dito "Não!" a coisa tinha ficado preta, mas...não vamos pensar negativo né. Foi tudo lindo, ótimo e ponto final.

   Meninos, inspirem-se. E não precisa você ser aquele cara mega, super, hiper, ultra romantico não..pra falar a verdade se ela nunca esperaria isso de você e você encorporar o Don Ruan(nem tanto tá) e fizer, a surpresa vai tornar o momento ainda mais especial, vai dizer que não?! Agora tem uma coisa, se certifica se ela gosta de surpresas antes tá, só assim..a título de precaução =)

P.S.: À Lôlô, suuuper valeu pela dica tá...foi óóóteeemmmaa! =***
P.S.1: Amanhã eu posto o que estava programado pra hoje, okay?

Bjos,
Karolzinha

4 comentários:

  1. Coincidentemente postei uma matéria dele hoje. Achei num site de publicidade. Ah, tem um muito engraçado e bem nerd. "Eu escolho você!" http://www.putsgrilo.com/animacoes/pedido-de-casamento-numa-pokebola/ ahsuahsuahsuh

    ResponderExcluir
  2. Bah,
    Olha só, estamos na mesma sintonia!!! Coloca o link do teu blog em um futuro comentário.
    P.S.: amanhã vou assisti esse vídeo que você indicou.
    Bjs,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  3. Acho tudo de mais fofo um pedido de casamento criativo... Esse aí foi além das expectativas. Ah, Karol, e o que ele fala no video é o quanto ela é importante pra ele.. que ela é a vida dele, e tudo mais.. isso falando pro pai.. ai depois o pai diz: certo.. mas o que voce ainda está esperando? ai ele sai correndo.. *-* muito lindo...

    Sempre às ordens!
    =**

    ResponderExcluir
  4. Lôlô, @Heloísa Almeida
    Valeu pela tradução..rsrs. Coisa fofa um pedido assim né.Bjinhos
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!