domingo, 22 de maio de 2011

Comprinhas...

Oi genteeeee,
   Passei só pra mostrar pra vocês 3 comprinhas que eu fiz. Ontem minha encomeeenda do AVON chegou!(eu amo quando meus pedidos chegam \o/). 
   Resolvi colocar eles aqui pra dar a minha opinião sobre os mesmos, e assim, se alguém se interessar em comprar, pode ir com menos medo, afinal quando se vai comprar algo por catálogos sempre bate aquela indagação: "como será que é 'ao vivo', será que é bom?". E, embora gosto cada um tenha o seu, vou fazer o post na intenção de cooperar, espero que dê certo pra alguém! Então, vamos a eles. 

   1. Porta esmaltes.



   Gente, o material dele é um papelão bem grosso, já vem montadinho e, mesmo sendo de papelão, me pareceu resistente. No local onde a gente pega tem um acabamento de plástico pra reforçar e não se desgastar tão fácil com o suor das mãos. Ah, e a estampa...ela é uma fofura a parte...um composê floral com listras, suuuper lindinha, amei!
   Não sei se dá pra ver na imagem, mas a utilidade original dele é de porta esmaltes, mas euzinha aqui vou usar, ou melhor, já usei, como porta maquiagem(já esta recheada de batons e pincéis) =)

2. Máscara para cílios Super Extend

   A máscara foi o produto que mais me surpreendeu na compra. Gente, vocês não tem noção de como ela funcionou bem em mim! Usei ela ontem, e assim que meu esposo chegou ele chegou pertinho de mim e disse: "Amor você conseguiu colocar os postiços?!" Quando ele perguntou isso uma parte de mim ficou triste, porque ainda não foi dessa vez que aprendi a colocar direitinho o bendito cílio postiço =( Mas em compensação, a outra metade de mim ficou saltitante e feliz porque a máscara cumpriu direitinho o que prometia, alongar beeeem os cílios. Bem, é verdade que meus cílios não são dos menores, mas que a máscara fez um efeitão...ah, isso fez! Xonei nela, com todas as forças do meu coração..kkk.
   Pra mim a relação custoxbenefício compensou demais a compra, e olha que ela nem foi cara. Paguei R$ 15,00 por ela, tava em promoção =). Indico demais!   

2. Pincel para Blush

   À primeira vista, me chamou logo atenção o volume das cerdas. Ele é bem menor que a maioria dos pincéis pra blush que se encontra no mercado, o que, na minha opinião, é um ponto positivo. Assim, corre menos risco de sair por aí com a bochecha completamente lotada de blush(o ó). Como a gente sabe, o blush tem a função de deixar o rosto com a aparência mais saudável, e nele não vale pesar a mão. Nosso queridinho tem seu lugar certinho(no final do post estou colocando uma tabelinha que ajuda bastante), e com os pincéis maiores as vezes colocá-lo de maneira correta se tornava uma missão quase que impossível, por isso, ponto pra o pincél da Avon.
   Ah, suas cerdas são naturais, e ainda não sei se elas soltam , como inaugurei ele ontem a noite, ainda não foi uso sufuciente pra testar esse quesito. Só lembrando que a maioria dos pincéis costumam soltar um pouco as cerdas durante a primeira lavagem e isso é normal tá gente. Porém, se as cerdas continuarem caindo com o tempo, principalmente durante o uso, mal sinal. Sua compra não foi das melhores =/ 
   No quesito qualidade eu tenho que dizer que o cabo com um design mais moderno me chamou mais atenção do que a performance durante a aplicação, nada demais. Achei ele um pouco duro, sem muita flexibilidade nas cerdas. Já usei pincéis melhores.
   Quanto ao preço, é mediano. Paguei R$ 15,00 por ele, também estava na promoção.

   Abaixo segue a tabela com algumas orientações:

Pra ficar maior basta clicar em cima, tá?

   Quer mais dicas? Clica aqui, aqui e aqui (o melhor).

P.S.: Quem passeou por todos os links, percebeu que as vezes tem contradições quando o assunto é blush. Mas independente disso, pra maquiagem no geral vale a máxima: " teste, se ficar bem em você, se joga!"

Bjinhos, ótimo domingo.
Karolzinha

4 comentários:

  1. Muito bom, Karol.. acho que o mais importante que ter uma boa maquiagem é fazer bom uso dela.. Porque tem gente que fica aquela boneca de vudu quando passa blush além da conta. hehehe
    Mas então.. pra mim, na maquiagem, menos é mais! Na dúvida, seja discreta. =**

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo viu Lôlô, aquele ditado popular que diz que 'tudo demais é veneno' cabe perfeitamente quando o assunto é maquiagem também.
    Tem gente que pensa que maquiagem é pra transformar, mas eu acredito que é apenas pra realçar.
    Menos é mais meeesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol adorei o post e o blog!!! Parabéns.
    Já estou seguindo aqui , se quiser conhecer o meu é www.baphosearrasos.blogspot.com se curtir segue lá bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelly!
    Que bom que gostou!!!! Fico saltitante de verdade =)))
    Ah, já gostei do teu blog pelo nome..muito criativo!
    Bjos,

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!