sexta-feira, 13 de maio de 2011

PAP Embalagem com papel seda

Tudo bom minha gente?

   Faz meses (acho que ano até) que eu tenho esse arquivo guardadinho no micro, pra ter uma idéia, meu chá  foi em Agosto do ano passado, e eu já tinha esse PAP há um tempão. Aí, quando estava organizando o chá de panela tive um reencontro com ele e acabei utilizando a idéia pra embalar algumas guloseimas que foram oferecidas como brinde pras meninas que participavam das brincadeiras. É uma idéia simples, mas que dá um toque diferente, a gente pensa que passa batido, mas todos percebem que você teve um cuidado especial, entende?

   Abaixo segue as fotos:

 
Nesse corte tem que ter um certo cuidado pra coisa ficar bem feitinha,ok?

 
Essa bolinha de papel simboliza o recheio que você quer por na sua embalagem.

 

 
Fala sério, não fica fofo?

   Eu juro que a intenção era colocar uma fotinha do meu chá pra vocês verem como ficou a minha embalagem, mas as fotos não ficaram muito boas então...corria o risco de influenciar negativamente e o pior, de vocês duvidarem do meu talento, jamais! (brinc) Pois é, fui forçada a desistir (rs).

P.S.: O PAP é auto-explicativo, mas se alguém precisar de mais detalhes ou tiver alguma dúvida, é só deixar um comentário que tento ajudar,ok?

Bjos,
Karolzinha


0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!