quinta-feira, 9 de junho de 2011

Convites para Chá de Panela.

Bom dia amores,
   Hoje trouxe pra você algumas idéias de convite de chá de panela pra servir de inspiração. O meu foi baseado em um desses.
   Todas são fáceis de fazer...o bolso agradece!

   Esse eu usei pra fazer o cardápios das comidinhas no meu chá.

   E esse com o cardápio das bebidas.
   Só apagar os dizeres desse aí em um editor de imagem, e pronto. Convite feito!

   Utiliza das partes em branco da imagem pra colocar o convite, o local da lista dos presentes a data e dados do chá..cabe tudinho. Depois arremata em um envelope fechado com lacinhos e vòila! Fica lindo!

   Esse já carece de um investimento maior. Mas, vale a pena. Essas frigideiras se encontra em feiras livre e em camelôs.
 

   Já vi muitos desses...são os mais tradicionais.

   Esse é super bacana! Pode ser feito com molde do cone que já foi postado aqui.

   Esse é feito em EVA. Na tampa vem as informações anexadas numa folha que é colada no eva. Super simples de fazer gente!


   Esse aqui basta imprimir em folha A3 fazer uma de molde, aplicar outra padronagem nas xícaras (se quiser), e correr para o abraço!

   Encontrou alguma que combine com você e o estilo da sua festa?

P.S.: Outro dia mostro as fotos do meu chá.
Bjos,
Karolzinha

4 comentários:

  1. Oi flor! Vim conhecer seu bloguito e achei uma fofura! To seguindo também! Obrigada por colocar o banner da lojinha no seu espaço. Amei!!
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu é que amei a tua lojinha...prazer ter você aqui!!!
    Bjokas,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Karol,
    Parabéns pelo blog é uma graça!

    Aproveita e dá uma passadinha no meu também, já me tornei sua seguidora.

    euquefizarteeva.blogspot.com

    bjs

    Andréa

    ResponderExcluir
  4. @Andr�a
    Visitei o teu bloguinho e fiquei encantada, aaaaaamooooo artesanato e quando fornecem moldes, paps pra que eu me aventure aqui acolá, adora mais ainda!
    Obrigada pelo elogio ao #TQEG é um cantinho muito especial pra mim. Amo! Ah, seguindo também.
    Bjks!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!