terça-feira, 28 de junho de 2011

Delineado passo a passo.

Olá meninas que amam maquiagem!
 
   Amores, não sei vocês, mas eu, toda vez que vejo uma menina com aquele olhão delineado bate uma invejiiiinha(kkk). Sei lá que encanto tem esse babado, mas tenho um temor absurdo de passar delineador, e embora existam inúmeras maneiras e vários tipos de pincéis para ajudar no delineado, quando fala nisso ainda dou aquela franzida na testa sabe? Até porque uma das únicas coisas que as gurus de maquiagem concordam e tem como 'lei' é que o segredo do tal do delineado é a prática, mas me diz, quem é a doida que vai testar, e sair por aí com os 'zóio' todo lambusado e com um traço que mais parece as ondas da calçada de Ipanema hein..hein???
   Então o que eu pude constatar é o seguinte, mesmo sendo meio ridículo, pra quem tem medinho de delinear (oi? \o/) o jeito é ir fazendo os tais testes em casa mesmo, até chegar em um ponto que não cause vergonha sair de casa..kkk.
   E pra diminuir esse nosso sofrimento, selecionei abaixo alguns vídeos que ajudam bastaaante. Eu pelo menos já assiti cada um umas 3 vezes pra ver se isso entra nem que seja por osmose..kkkk.
   Clica aí e baba com a praticidade e a técnica das mocinhas....ái meus sais!
   E 'vamo' se jogar nos 'zóio' de gatinho, leopardo, tigresa e tudo mais que temos direitooooo.

Vídeo feito pela linda Camila do Blog Super Vaidosas.
 (meu preferido!)

 Vídeo feito pela Luciana Schievano do blog Pocket Filme

Fê Guedes em um especial pra o AVON

Essa é a lindinha Gabi Cartaxo do Blog Make Pop

   Ah, não deixem de assistir todos tá? Mesmo que não dê pra assistir todos de uma vez, volta pra ver outra hora. Cada menina tem uma técnica, uma dica, um jeitinho especial que pode cair como uma luva durante a nossa empreitada, belezinha?
   E então, já se sentem experts? E vamo que vamo!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!