sábado, 25 de junho de 2011

Meu álbum!!!

Olá queridos e queridas,
   Nesse sabadão depois de feriado (adoro!) venho mostrar pra vocês meu álbum de casamento!!!

   Ele foi naquele estilo album-maleta. Tinha foto na maleta frente e verso e nas capas no álbum também frente e verso. Essas fotos aqui em baixo tão meio ruizinhas, claro, foram tiradas por mim (kkk), mas acho que dá pra perceber o acabamento fosco da maleta e da capa.
 Maleta frente

 Maleta verso

Álbum frente

Álbum verso


   Nós ficamos satisfeitíssimos com o resultado, sem falar que o fotógrafo foi um amor, nos deixando suuuuper à vontade pra cumprimentarmos parentes e amigos aqui e a li durante a sessão de fotos no dia do casamento. Ah, tem que ser né gente, afinal é o seu casamento e as pessoas querem te cumprimentar e nós também queríamos agradecer a presença de todo mundo...como a sessão costuma ser um pouco demorada e tem gente que precisa ir embora mais cedo (meu casamento foi no litoral como vocês já sabem) tem que ser um fotógrafo mais maleável e simpático né...e o Waltemberg foi muito!!! Ele foi um amor e acabamos firmando laços de amizade. Ele fotografou nossa e-session, nosso casamento e com certeza será ele a dar o click quando eu pendurar o barrigão...kkk. Isso é tudo de bom né não!?



 


 




   Nesse estilo de álbum as fotos são enquadradas no que eles chama de lâminas, e não folhas. Pra eles, uma lâmina equivale na minha maneira leiga de dizer, a duas páginas. É mais ou menos assim, uma lâmina é como jeito que ficam as folha quando abrimos um caderno ou livro, pronto. Acho que agora deu pra entender.






 




   No pacote que fechamos estava incluso a e-session, o álbum do casamento, um póster lindo (que foi usado na decoração), e um cd com o álbum montadinho todo em alta resolução. Não vou citar o valor aqui porque essas coisas mudam de preço e pode complicar o orçamento. Mas posso dizer que ele foi o que aliou melhor qualidade, preço e parcelamento ( e olha que eu pesquisei horrores). Isso mesmo, ele parcelou em 6x. Quando casamos já estava tudo pago, mas ele foi corretíssimo e pontual com a gente. Realmente uma contratação maravilhosa!




 







 
   Nossos familiares, os queridinhos, padrinhos e madrinhas e amigos preciosos...




BASTA CLICAR EM CIMA PRA VER AS FOTOS EM TAMANHO MAIOR
   
   Às potiguares e qualquer outra menina(porque ele faz casamentos em qualquer lugar, é só chamar) que tenha se interessado no trabalho do fotógrafo, aí vai o número e e-mail dele:
Waltemberg Pereira (84) 8825-5741
E-mail: waltemberg_fotos@hotmail.com

   E então amores e amoras, o que acharam do meu álbum???

6 comentários:

  1. Amor, esse post foi o melhor até agora! Reviver coisas boas é uma experiência maravilhosa. Fomos abençoados em todos os aspectos, ambiente do casamento, cerimônia e o fotográfo que se nos tornou um grande amigo. Não há nada que pague aquele dia tão especial.

    Te amo, Karolzinha.

    Seu esposo

    ResponderExcluir
  2. Karoxinhaaa, ficou lindaa as foootos! :D Ameeei ^^

    ResponderExcluir
  3. Gente, que album é esse??? Lindo demais! Parece que estamos vendo ao vivo. Passei!!!

    Parabéns!!! Ahhhh... e vc ficou linda, heim flor!!! Nossa...
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Laninha, @Crislany karla
    Que bom que gostou!!!! Eu tbm amei,kkk. E viva a internet, só assim dá pra mostrar a todo mundo o álbum né...
    bj bj bj
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  5. Joiceeee, @Mocinhas Elegantes
    Aaaaaaaaaaahhhhhhhh, #todasgrita quando vejo essas fotos é como se eu estivesse lá ainda..mas lá se vão quase 8 meses, o tempo voa, só nos resta lutar pra manter sempre vivo o principal sentimento que reinou nesse dia: o amor.

    Já tava com saudades de vc por aqui...kkk.
    Mega beijo!
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  6. Amor, @Francinaldo
    Foi realmente abençoado e pra mim a principal benção até hj foi VC! Por esta e várias outras bençãos que o Senhor tem nos cencedido O serei eternamente grata e renderei louvor. Te amoooo,
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!