terça-feira, 7 de junho de 2011

Mimo pra o maridinho...

Olá pessoas queridas!

   Hoje completo felizes 7 meses de casada e gente, casar é bom demaaaaais!!!
   E como todos os meses o maridinho dá um jeito de me fazer uma surpresinha, dessa vez eu quis surpreendê-lo ;)

   
   Algumas de vocês já sabem que nós fizemos uma E-Session de Lua de Mel. Tivemos a sorte de ter um fotógrafo profissional a disposição dos hóspedes no Hotel que ficamos, e aproveitamos pra fazer aquela farra...kkk.
   Só que como as fotos eram feitas no Hotel mesmo e não daria tempo de confeccionar um álbum, elas são entregues em um cd, todas em alta resolução. E foto em cd não é a mesma coisa né.
   

   Foi pensando nisso que decidi qual seria o mimo pra o maridinho. Recebi um e-mail com uma dessas promoções de vendas coletivas com um precinho super camarada e resolvi arriscar. Se não ficasse bom, pelo menos o prejuízo não seria grande né...kkk.
  A promoção referia-se a um álbum chamado Fotolivro oferecido pelo site Fotoregistro. E funciona assim...


  A gente faz o download das fotos, escolhe o pano de fundo das páginas e eles mandam impresso pra gente do jeitinho que a gente montou. Achei a idéia fantástica pra quem estava querendo se livrar das fotos em cds como eu! O atendimento deles é uma beleza, inclusive no pós venda, e o produto realmente é muito bom! Vale o click!


Fotolivro - imagem do site Fotoregistro
   
   Depois de montado eles enviam pra o nosso e-mail um arquivo em pdf(com marca d'água em todas as fotos...óun) pra gente conferir se ficou direitinho. Legal né? Pena que por ser pdf tive que me acabar no PrntScrn pra mostar pra vocês e por isso a foto ficou com qualidade nada boa!


   Mas dá pra ter pelo menos uma noção de como ficou (as fotos aqui não estão na mesma ordem do álbum tá).





















   

   A única coisa que achei  meio chatinho é que não trocamos de roupa durante a sessão. Mas isso foi sem querer(rs). É que o plano original era apenas tirar UMA foto, que era a que todo hóspede ganhava como cortesia do Hotel, mas nos empolgamos e acabou saindo isso aí...kkkk. E olha que não deu pra colocar todas no fotolivro hein =)))
   Eu amei ter uma lembrança bacana da nossa lua de mel, afinal, foi um momento muito importante nas nossas vidas...

E vocês, o que acharam?
Será que o maridinho gostou hein...

Bjos,
Karolzinha

2 comentários:

  1. "Há,eu não mereço tanto".Ontem essa mulher me pediu algo que estava no armário e ao chegar lá, advinha? Era a surpresinha. Quem nos conhece sabe o quanto nos amamos. O motivo é esse: cultivar o amor diariamente.

    Te amo, Karolzinha!

    Seu esposo apaixonado.

    ResponderExcluir
  2. Ow amor..coisa boua vc por aqui.
    Quero que saiba que no que depender de mim farei tudo pra regar sempre esse amor.
    Te amo muito!
    Da sua esposa apaixonada (rs)
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!