sábado, 4 de junho de 2011

Surpresas...

Olá pessoas queridas....quem está feliz porque hoje é sabado levanta a mão..\o/

   E é nesse clima gostoso de comecinho de fim de semana que eu vou postar mais um assunto da categoria "Meu Big Day".
   Como alguns leitores (a maioria) não conhece a história do meu casamento, resolvi contá-la pra todo mundo ficar por dentro.  Mas é a história do casamento e não do casal. Essa eu já coloquei aqui no post do sábado passado. 
   É o seguinte....


   Decidimos que queríamos casar na praia, e no início tínhamos planos completamente diferentes do que acabou acontecendo no final. Queríamos um casamento bem no inicio da tarde, com clima mais diurno. Sendo assim teríamos vestimentas mais leves, eu de vestido de alcinha com um tecido bacana (afinal, noiva é noiva..kkk) e o noivo todo de branco com direito a bata e tudo mais, um estilo meio Hawai, sabe?
   Maaaassss...

  Depois de entregue os convites, começamos a ouvir os comentários dos convidados com muuuitas dúvidas sobre o que vestir, e na dúvida, as pessoas sempre acabam escolhendo ir mais chiques que é pra não fazer feio. Com isso, eu e o noivinho ficamos com medo de ficar mais simples do que a maioria dos convidados..kkk.
   É ilário, mais foi isso mesmo que passou na nossa mente. Eu ouvi comentários que me deram a quase certeza disso, por mais que eu tenha tentado orientar qual seria o tipo de vestimenta, que o casamento era informal, que seria a tarde, que não ia ter muito rique fique( frescurinhas)..não tinha jeito..eu só ouvia coisas que me deixavam ainda com mais medo de ser 'a noivinha desenchavida da vez'(kkk). Me diz, tem sensação pior pra uma noiva..não..não tem. E olha que tinha expresso no convite que o traje seria informal, mas as pessoas estavam inseguras e acabou gerando um mega puxa-encolhe essa coisa do traje.

   Então começaram as mudanças de planos. Trouxemos o horário da cerimonia pra finzinho de tarde já visando que a mesma entraria pela noite. Mudamos a proposta das nossas vestimentas, eu continuei com um modelo de alcinha (diferente do primeiro), mas agora ele ganhou um bolero. E o noivo acabou indo de coletinho em tom claro.
   Como o tema da roupa ainda vai ser discutido aqui no blog, coloquei uma só pra dar pra entender o que eu tô dizendo, ok?


  Olha o noivinho aí todo trabalhando na pose..kkk..ê marzão....


Essa foto não está no nosso álbum, achei meio escura =/
Aí atraz tem um toboágua e uma piscina convidativa.Depois de tudo deu uma vontade de cair nela..kkk
  
   Outra coisa que mudou foi o local da cerimônia. Continuou sendo onde queríamos, na Pousada Beijo Mar, só que queríamos que fosse literalmente à beira mar e o plano foi esse até o dia do casamento. Isso mesmo. ATÉ O DIA DO CASAMENTO. Fiz 4 visitas a pousada depois que fechamos contrato. Todas em horários e dias diferentes, só pra checar se realmente a maré estaria baixa no horário que estava previsto pra cerimônia. Isso sem falar nas Tábuas de Maré, peguei várias em vários sites. Até pra Marinha eu mandei um e-mail pra que eles confirmassem se era aquilo mesmo! Pois bem, tudo certinho, a maré estaria longe o suficiente para casarmos de frente para o mar. A decoradora me vai pra esta dita pousada na noite anterior pra começar a arrumar tudo cedinho, lembrando que a Pousada fica no litoral, a 35km da minha cidade. No mesmo dia, a noite, ela me liga dizendo que teríamos que mudar os planos da decoração pois a maré no horário que aconteceria a cerimônia estava simplesmente batendo no muro da Pousada. Como? Onde? Quando?...mudar os planos em cima da hora...como assiiiiim...meu coração só faltou pular pela boca e me deu logo uma vontade incontrolável de chorar! 
   
   Mas a decoradora me tranquilizou e disse que já tinha visto uma outra maneira que também ficaria lindo e que ia dar tudo certo. Eu perguntei como ela ia fazer esse milagre e ela disse que eu teria uma ótima surpresa. A confiança e segurança dela me tranquilizou bastante, mas ainda fiquei preocupada. Naquela noite o sono não chegava e com a demora pra adormecer, orei a Deus pedindo pra Ele me dar tranquilidade. Que eu não queria ficar preocupada, não queria estragar a felicidade daquele momento preocupada com uma decoração, por mais que ela fosse importante, afinal estava dentro do que eu sonhei para aquele dia. Queria entregar tudo nas mãos Dele!
   E impressionantemente, depois dessa oração, uma paz interior tomou conta de mim e dormi como um anjinho! A preocupação saiu da minha cabeça e resolvi confiar em Deus e no profissionalismo da minha decoradora também. A Lúcia é um amor!

   Tenda estrategicamente montada de frente para o por do sol...essa cena não vai sair nunca da minha cabeça!

   E o grande dia chegou! No caminho para a Pousada, acabei levanto outro baita susto! Presenciei um acidente (foi leve tá gente, só pra não assustar ninguém..) com um convidado-parente meu que tinha vindo de São Paulo pra o nosso casamento. Passamos rapidamente e não o vi. Comecei logo a imaginar que tinha acontecido algo pior, fiquei tensa e até parei de chorar(vinha chorando um pouco....mas minha make segurou bem...kkk) e mesmo chegando já um pouco atrasada (só um pouco tá?), não quis que começassem a cerimônia antes dele chegar. Mas Graças a Deus ele chegou bem, sem nenhum arranhão, o ocorrido tinha sido leve com pequenos danos materiais. Só isso já me deixou muito grata a Deus e olha que eu nem tinha visto a mágica que a Lúcia tinha feito.
   Realmente a decoradora tinha executado seu plano abençoado e estava tudo lindo.  Acabou não sendo da maneira que estava planejado, mas nem por isso deixou de ser o dia mais lindo da minha vida. Sem falar que embora elaborada de última hora, a distribuição das mesas, o corredor do cortejo, a decoração da entrada...tudo....ficou tudo lindo e com um resultado que nos agradou demaaaais!

Meu primo e sua esposa maravilhosa..vieram de São Paulo só pra passar perrengue aqui hein(rs). A presença de vocês foi de valor indescritível! **Abstraiam a cara de cançaso, já estava no finzinho da festa.

   Interessante que no dia teve também um vento muito, mas muito forte devido a tal ressaca que tinha feito a maré subir além do normal. E mesmo não estando ao ar livre a mulherada sofreu pra segurar as cabeleiras..kkk. Depois da festa eu, meu esposo, nossos familiares, pessoal do buffet e alguns amigos mais chegados, ficamos especulando como teria sido se tivesse sido lá fora com todo aquele vento..acho que tinha levado a tenda onde a gente casou...kkk. Sem falar na ansiedade pra que o pastor terminasse logo de falar antes que a maré engolisse todo mundo(rs), já imaginou a tensão?
  Depois vimos o quanto Deus é maravilhoso e sabe tudo que faz né gente...por um lado, ou melhor, por todos, Ele acabou nos guardando e permitiu que a gente tivesse uma festa perfeita, com pessoas que amamos e satifeitíssimos com os profissionais que escolhemos. O saldo foi completamente positivo.

Estava me posicionando pra entrar. Quando dei de cara com esse marzão pensei: "Meu Deus, é agora mesmo..eu vou casaaaaar" e logo depois..."Se concentra mulher, senão o vento te carrega..kkk"

   Ainda lembro do por do sol de frente pra gente na hora em que estávamos dizendo o SIM! O som das ondas, a brisa, o mar bem ao alcande dos nossos olhos...no final a maré ter subido acima do normal nos rendeu um espetáculo maravilhoso, as ondas batiam no muro baixo da pousada e espirrava pra o alto..lindo..lindo..lindo!

Essa foto ficou super engraçada, mas esse momento representou tanto pra nós, que uma outra versão dela foi para o nosso álbum. (abstraiam novamente...canelas grossas aperecendo..kkk)
   
   Tentei escolher algumas fotos que mostrassem um pouco as coisas que citei no relato. Pra ver maior basta clicar sobre elas.

Senhor, somos gratos a Ti!

  
   Gostaram da minha história inteiramente verídica e cheia de surpresas??
   Comenta o que achou =)


Bjos, ótimo fim de semana!
Karolzinha.

4 comentários:

  1. E as fotos das roupas das madrinhas e padrinhos?tem que postar viu...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou postar cumade...é que são cenas dos próximos posts...=)))
    Legal vc comentando por aqui!
    Bj bj bj
    P.S: Vambora Alice, agora já pode vir..tá na hora já...kkk
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  3. Seu Casamento foi simplesmente perfeito . s2

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo
    Ah, um comentário lindo desses e sem tá assinado?!! Covardia vai? =)
    Bjos,
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!