quarta-feira, 6 de julho de 2011

Colocando cílios postiços.

Olá friends,
   Hoje vou postar alguns vídeos que ensinam uma coisa que é quase um martírio para muitas de nós, que é: colocar cílios postiços!
   Algumas meninas ainda acham que cílio postiço é coisa de maquiagem artificial demais, ou que, se usarem, ficarão com cara de drags...mas gente, não! Não tem natica de nada a ver. Muito pelo contrário, se você quer ficar com aquela cara de "não tô maquiada", porém linda e com ar de glamour, invista em cílios postiços!
   Qualquer make fica suuuper valorizada quando se coloca um belo cílio. Agora, é claro que você tem que escolher um que combine com o efeito que você quer causar. Tem pra dar mais volume, tem pra alongar, os de cerdas mais afastadas, os de tufinhos e os inteiros, fica a seu critério. Sempre terá um cílio postiço que combine com você, pode apostar. Agora, utilizade e efeitos à parte, falemos da dificuldade de colocar esses danadinhos. Gente de Deus, ô coisinha enrolada. 
   Tem gente que diz que não existe coisa mais fácil de fazer (ái quando ouço isso dá vontade de pular no pescoço dessa criatura...brincadeirinha), mas eu vivo tentando e até agora: Nada! Comprei dois (desses baratinhos mesmo), e outro da Finger's. Os baratinhos estão destinados a 'morrerem' tortos e despedaçados nas minhas mãos durante os fatídicos treinamentos...kkkk. É, todo mundo fala que o pulo do gato nessa coisa de cílios postiço e prática, a mesma coisa que as experts do delineado dizem (relembrando esse post), e eu ainda não consegui..buáááá.
   Maaaaasss...estou tentando e vou conseguir! Força na peruca!
   Vamos aos vídeos looshoo meu povo?!


1. Camila Coelho - Ela já esteve por aqui ensinando a delinear os olhos, e agora, vem arrasando com seus cílios postiços.Lindaa! Autora do blog Super Vaidosa.






2. Alice Salazar - Também figurinha repetida por aqui...adoroooo. Autora do blog Espelho Meu






3. Karol Pinheiro - Estréia da minha xará por aqui. A lindinha posta makes no blog da Capricho. Legal né?!






4. - Rafaella Figueiredo - A charmosa também está pela primeira vez no bloguinho. Ela é autora do blog Byfafella




   Nesse último ela ensina a colocar os de tufinhos também!!!


   E aí, gostaram da aula das experts? Elas arrasam né?

4 comentários:

  1. Ai que fofa! Obg pel aindicacao :)
    Super beijo! =****

    ResponderExcluir
  2. Faffela, @Fafella
    Eu que te agradeço pela sua cooperação e por ser fonte de inspiração e aprendizado para as amantes de maquiagem! Adorooo!
    Bjinhos,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  3. Karol, minha linda... Estou passando por aqui ra deixar o meu thank you very much pelo seu post do delineado.. Ontem no casamento de Elton e Camyla eu consegui fazer e foi a primeira tentativa!!!! e ficou ótimo, o zóião preto, minha filha que ficou podre de chique.. Coitado do pobre do Diego que teve que me esperar me maquiar pra a gente poder sair, mas faz parte, né? enta... muito muito muito obrigada, fia... foi muito útil.. vou usar sempre agora...
    =****

    ResponderExcluir
  4. Lôlô, @Heloísa Almeida
    Eu tbm aprendi que foi uma beleza. Fica perfetinho, e nem foi tãããão difícil como eu pensava que ia ser....melhor pra nós hein?
    Huruuu
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!