domingo, 24 de julho de 2011

Recuperando delineador em gel

Olá garotas em apuros por causa do delineador ressecado!

   Pois é, hoje vou postar alguns vídeos para nos ajudar com esse probleminha. Não é defeito de fabricação o delineador em gel endurecer, como bem disse a Karlinha, protagonista do primeiro vídeo =). É normal, isso porque quando vamos usar acabamos por deixar o delineador muito tempo aberto o que, com o tempo, acarreta o endurecimento ou ressecamento no mesmo. Mas isso tem solução, não precisa jogar seu potinho ainda cheio de gel na lata do lixo, junto com o investimento que você fez para adquiri-lo. Agora é só clicar nos vídeos abaixo e aprender junto comigo.


   Essa é a Karlinha. Uma fofa! Infelizmente não achei o link do blog (se é que existe um), só o do canal dela do youtube, ok?


   Essa é a Daniele do blog Glitterinadas. Pela primeira vez no bloguinho hein..=) No twitter @Glitterinadas


   Olha aí, também pela 1ª vez, a Thatiane do blog Atmosfera Glamour. No twitter @atmosferaglamou
  


   Agora a gatona Jana do blog Rosa Chiclete. Visito tanto o bloguinho dela que já me acho íntima..kkkk. No twitter @janasabrina

 

   Pronto! Agora ninguém mais vai chorar quando der de cara com o delineador duro feito uma pedra né...hihi.
   Aprenderam direitinho? Também com essas professoras  né... não tem como não aprender!


-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x----x--
UPDATE: Meninas, passando só pra dizer que eu testei a dica e estou suuuuuuper feliz porque consegui meu delineador de volta!!! A dica dos vídeos dá muuuuito certo, funciona de verdade!!E o melhor, com todas suas características intactas!!! Continua pretinho como sempre, e agora consigo usar perfeitamente. Aliás tenho usado muito,pois estou em busca do delineado perfeito..kkkk.
Bjinhos.

2 comentários:

  1. Aeee, todas dicas ótimas.
    Obrigada por ter colocado meu vídeo flor, espero que ajude suas leitoras! ^^
    Beijão e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Thati, @Thatiane L.
    Eu que agradeço. Adoro divulgar outros blogs bacanas. Ah, testei a dica e deu super certo! #adorooo. Bjinhos e obg tbm! =)
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!