sábado, 30 de julho de 2011

A tenda...

Oi moranguinhos!!!!

   Eu já tava morrendo de saudade de tricotar com vocês...essa semana estive bastante ausente porque tava dodói, prometem que não ficam de mal deu? =p
   Acho que os ítens sobre o meu casamento começaram a se esgotar, faltam pouquinhas coisas pra mostrar pra vocês. Hoje será a tenda onde foi realizada a cerimônia.
   E ramo pras foto!




   A Lúcia(decoradora) teve um trabalhão, mas ela fez com tanto cuidado, tanto amor, que ficou lindo! A posição que ela escolheu pra armar a tenda também acabou casando perfeitamente com o por do sol....momentos inesquecíveis!




   Amei o detalhe das rosas na amarrações!


  
   Os canhões de luz foram ligados logo no finzinho da tarde e mesmo ainda não estando tão escuro, já dava um efeito bacana na tenda.

  
 
   
   E a noite as luzes brilharam...a tenda passou a ser um dos lugares preferido para as fotos dos convidados! =)





  
   Nós simplesmente amamos! Ficou delicado como queríamos! E vocês, gostaram?
   Ah, quer ver mais sobre o "Meu big day"? É só clicar aqui e ir clicando em "Postagens mais recentes"  pra ver tudinho.
   Bjoks mil, e óóótimo sabadão! 
 

2 comentários:

  1. Amor, nossa tenda estava linda e somando a beleza do mar, sem palavras. Sua idéia de nos casarmos na praia foi muito boa.

    Te amooo

    Seu esposo

    ResponderExcluir
  2. Amoor,@Francinaldo
    Pois é..tá vendo como eu sei das coisas..kkk. Nunca contradiga sua mulherzinha..ela só pensa o lmelhor pra nós dois..hauhauhua.
    Bjos, te amooooo.
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!