terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dindas no altar

Maranguinhos,

   Quase nada na organização de um casamento é fácil de escolher e decidir, mas vamos combinar que a escolha das madrinhas...ah...as madrinhas...dá um dor no coração né. São escolhidas com tanto carinho, com tanto zelo..e as vezes é tão difícil, tão delicado...a gente fica querendo chamar todas aquelas amigas que mereciam estar no altar conosco, participando desse nosso momento tão único, mas também não queremos que o cortejo fique cansativo com a entrada de uma réca de casais(rs). Coisa difícil!
   Graças a Deus eu não tive taaaanto problema pra escolher minhas dindas. E o segredo pra isso foi escolher as amigas que realmente são amigas, que eu sentia que tinham que estar ali, que me passariam segurança e o conforto de saber que elas (e eles também, os padrinhos) desejavam mesmo, com sentimento verdadeiro e singelo, a nossa felicidade. Só que depois que pessoas são escolhidas, aparecem os detalhes e as indagações...ái como têm indagações!
   A gente escolhe quem serão, e começa outra pendenga...como será o vestido delas? Será que devo estabelecer uma cor? Um modelo? Será que devo ir escolher com elas o vestido? Não irei constrangê-las? É melhor alugar, ou mandar confeccionar? Ufa....
   Em meio a tantas dúvidas surge uma prática ainda pouco vista aqui no Brasil, mas que já está caindo no gosto de muitas noivinhas...isso porque, além de ainda ser uma novidade, causa um resultado final muito bacana, facilita a escolha e de quebra ainda elimina possíveis dores de cabeça. Afinal, nem sempre as madrinhas escolhidas são amigas entre si, e isso, somado ao fato de serem mulheres e envolver escolha de roupa...já causa confusão o bastante..e no casamento não queremos confusões ou desconfortos, certo?
   A tal prática é a de adotar modelos e cores iguais para todas as madrinhas. Fica unificado, diminuem-se os "confrontos" e ainda fica fofo na fotografia do altar! É bem verdade que fica melhor para casamentos mais informais, principalmente ao ar livre...mas já tem muita noivinha de casamento formal escolhendo esse formato pelas facilidades que ele tras consigo. E fala a verdade, escolhendo bem o modelo, não tem porque não ficar bem...eu gosto, acho charmosinho. #prontofalei
   Eu sei, eu sei...meu voto é café com leite porque as minhas madrinhas casaram vestindo igual e minha opinião é suspeita aqui..mas que eu gosto...eu gosto(rs). 
   Bom, formem suas opiniões..vou mostrar algumas fotinhas pra dar subsídios pra isso...kkkk























   Pra não dizer que eu fui partidária demais..coloquei uns de mesma cor e modelos diferentes,ok?
   E então, o que acham?
   
  

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!