quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Noivas e headbands

Oi maranguinhos,

   Já fazia uma tempinho que não postava nada direcionado ao "mundo dos casamentos", tema que amo de paixão, diga-se de passagem....e vendo essa foto semana passada, tive a certeza que faria um post sobre elas: as handbands. 

 
   Elas já caíram no gosto da mulherada, e fica um charme só. Agora é a vez das noivinhas aderirem ao acessório para ficarem ainda mais lindas no seu big day!





   Tem vários tipos de headbands, as que são só uma tirinha, com mais de uma, com flores, com pedrarias, com penas, as mais larguinhas(tipo uma faixa mesmo, mais conhecidas como testeiras), as de renda....






   Combina super bem com noivinhas mais descoladas e claro, tem que ficar em harmonia com a roupa. O vestido tem que ser um estilo mais leve...já imaginou...um vestido "bolo", hiper armado e uma headband? Não. Definitivamente não rola. Um total conflito de estilos.





   Mas, se o seu sonho sempre foi casar de vestidão, mas você tem a maior vontade de usar headband, sem problemas. É só escoher usar na festa, quando geralmente as noivinhas trocam de vestido ou, se for o caso, tiram a cauda removível, como é mais comum. Tudo em prol da felicidade completa no grande dia...mesmo que seja pequenos desejos.




   A maneira de colocar também varia, pode ser bem estilo hippie (mais comum), estilo romano (a que faz um "v" delicado na testa) e estilo tiara (fica mais acima da testa, um pouco menos do que se fosse um arco).
 



      A noivinha que escolhe casar com headband como acessório geralmente é adepta de um estilo mais clean e, na maioria dos casos, são casamentos ao ar livre, campestres... 
 

   Uma outra opção é acrescentar outros acessórios à headband, como o tradicional véu (já bem usado), ou os  voilettes (essa casadinha ainda não é muito comum). Mas atenção, se escolher usar mais de um acessório o bom senso precisa estar beeem apurado, senão pode acabar causando efeito contrário.  

   Algumas noivas famosas usando headband...

P E R F E I T O


   Opção tem bastante...fica à gosto da noiva, a que mais combina com a personalidade de cada uma e com a impressão que ela quer causar.

   Dica: Nos sites It Girl e Cacaw Noivas tem inúmeras opções, vale muito a pena a visita.

   E então, vamos de headband?


4 comentários:

  1. Muito bom o post de hoje, mas faltou um casal aí: Francinaldo & Karol. Fica a sugestão.

    Te amoooooo

    Seu esposo

    ResponderExcluir
  2. Pois é,@Francinaldo
    Bem que dava certo eu ter casado de headband né amor, mas eu não achei disponível na nossa cidade =( Fica pra uma outra ocasião...te amo viu. Parabéns pra vc, és um vencedor..kkkkk
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  3. Bibi,@Bibi _papodenoivas.com.br
    Eu tbm acho que não é toda noivinha que combina com ela justamente por ser beeem estiloso como citou, mas que fica charmosinho fica né.
    bjinhos, amei a visitinha =)
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!