sábado, 13 de agosto de 2011

Ô mô Deus...má que saudade docês!!!!

Oi oi oiiii.....
  
   Ái gente má como eu tô com saudadinha d'ocêêês.....primeiro eu peço desculpas pela ausência no blog essa semana....mas com a maravilha da construção da minha casinha em fase final \o/\o/\o/, tenho precisado dar uma atenção um pouco mais intensa a isso...falta comprar uma coisa aqui, outra ali e vai-se pelo ralo o tempo, os dias, as semanas e o dinheiro também(rsrs)....um corre corre ótimo, sério...é super gostoso mesmo...mas ainda não tô conseguindo distribuir minhas tarefas para cumpri-las direitinho..ainda...mas isso é por tempo determinado!
   No mais, só muita saudade e a promessa: semana que vem tudo voltará ao normal!


    Bj, bj, bj


0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!