quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um cheiro irresistível!


Bom dia moranguinhos!

   O post de hoje será melhor aproveitado pelas potiguas...pois é sobre uma loja aqui da terrinha. Ái gente, eu não podia deixar de falar dessa loja..me apaixonei pelo cheiro..opa, pelos produtos dela. Já tinha ouvido falar que abriria um quiosque com produtos para banho feitos artesanalmente, mas no corre corre acabei não indo no dia que inaugurou. Mas...há uns dias fui ao banco que fica no mesmo centro comercial (Park Center) e passei em frente despretenciosamente..e eis que um perfume MARAVILHOSO E IRRESISTÍVEL adentra minhas narinas e parei automaticamente. Voilà, era o tal quiosque baphoo.
   Achei a apresentação dos produtos maravilhosa, e associei com uma materia que tinha visto poucos dias antes sobre o um profissional craque em fazer sobonetes em diversos formatos, a semelhança era evidente e o perfume realmente muuuuito bom. Conversei com a atendente, a Clécida, e ela foi uma fofa...toda paciente me explicou que os empresários responsáveis pelo empreendimento foram até São Paulo fazer um curso exatamente com ele, o Peter Paiva. Ponto pra mim!
   O fato meu povo, é que eu não podia deixar de colocar essa babado aqui pra todo mundo correr lá e tacar o narizinho naquelas belezuras e se deliciar, isso porque internet não tem cheiro e por mais que eu tente não vou conseguir descrever pra vocês como é cheiroso....ái gente...é muito, muito cheiroso! Passa lá e saia encantada como eu, e de quebra mais pobre também, impossível não sair de lá com uma sacolinha e levar seu mimo perfumado para casa.
   Verdade. Não posso fazer vocês sentirem o cheiro, mas a beleza desses produtos 100% artesanais e bem feitos, isso eu posso. 
   Babem com as fotixas morecos!


Sabonetes em formato de tangerina e cheiro idêêêntico ao da fruta.


Ó só a perfeição dessas sementinhas.
Um kit de "frutinhas" em uma redinha..mimo!
Ow vontade de dar uma mordida nesse Mousse...humm...
Kit presenteável..embalagem carpichosa..
Todos os produtos desse kit tem cheirinho de maça verde. Ô sofrimento...
Mais um modelinho de kit.
Se não me engano...esse é de maracujá.
Aromatizadores de ambiente.
Vários aromas, cada um mais cheiroso que o outro.
As esferas....ah, as esferas...
Comprei uma de morango que é tudo de mais cheiroso na face da terra..coisa boua danada!
Sabonetes massageadores com cheirinho de menta.
Sabonetes à base de arroz para o rosto. Tô louca pra comprar esse!
Hidratantes e sabonetes liquidos para todos os olfatos.
Difícil é escolher um só.
Fala sério, não é identico a uma trufa de chocolate? E é feito com chocolate de verdade...imagina só o perfume desse pecado.
Maça verde, limão e pêssego..tudo sabonete viu?
Sabonetes em barra em vários formatos e aromas.
Ô tarefa difícil essa seleção
Olha essas balinhas que cute? Sabonete para lavabo.
E as jujubas? Perfeitas! Já pensou ganhar de presente um potinho desses? Só não esquece de avisar que é sabonete antes que a pessoa taque um na boca hein..kkk
Os fofuchos: cupcakes
Uma perfeição né.
Foto de uma das bancadas.
    O que eu posso dizer é que....

xonei!

Quiosque de vendas

   O nome da marca(já deu pra perceber né) é Mariah Bonita. O quiosque fica localizado no Edifício Park Center - Terra do Sal. Breve site no ar: www.mariahbonita.com.br
  Eu sei, eu sei...tá uma propaganda e tanto, mas não foi pago não viu gente.  Apenas gostei da novidade e do produto. Aliado a isso, adoro divulgar coisas boas...ainda mais quando é da cidade e está ao alcance das mãos...amo!
   Gostaram da dica?

2 comentários:

  1. Comprei hidratante de leite de cabra, a balinha (mas essa eu abri um lado e coloquei na gaveto, um cheiroooo), o sabonete de arroz que é ótimo e a esfera que tá na foto. Andando e o cheiro ficando. :D virei cliente fiel. :*

    ResponderExcluir
  2. Ái Bah, @Bárbara Marina
    Eu tbm! Amei os produtos, a delicadeza da paresentação deles. Mossoró precisa de mais lojas que esse perfil de qualidade. Por isso quis divulgar. Sem falar nos preços, super na média.
    Bjinhos,
    Valeu a visita!
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!