segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Satisfação...

Olá moranguinhos!


    Hoje dei uma passada por aqui só pra dar uma satisfação às moranguinhos que estão acompanhando a categoria Nossa Casa aqui do bloguinho. Pra quem não sabe, ou está acessando o blog pela 1ª vez, essa categoria nasceu da minha vontade de compartilhar com a construção da minha casa, e aqui posto sempre fotos, notícias e novidades sobre ela. Espero que voltem mais vezes, e se quiserem ver como era e como está minha casinha, basta clicar no link "Nossa Casa" logo acima.
    Bom, hoje não teremos fotos porque a casa continua praticamente a mesma coisa da semana passada. Isso porque o pedreiro não apareceu e o pintor ficou só na fase de emassar(??) as paredes e aplicar selador. Logo, não há mudanças visíveis. Em compensacão, semana que vem vai estar beeem diferente, já pintadinha e tudo mais. Estou aproveitando essa semana para decidir as cores que serão usadas! ô coisinha difícil, diga-se de passagem..haha.
    E não pensem que depois que a obra tiver terminado a categoria vai 'acabar' não viu...já estou arquitetando várias coisinhas aqui cá com meus cachos...tudo pra estar sempre atualizando. Decoração, comprinhas e idéias para a minha casinha aparecerão sempre por aqui. Quem sabe não inspira alguém e eu tenho dicas com vocês também, não é?
    Genteeeee...meu sonho está quase realizado já pensou nisso???!!!! Só felicidade e gratidão ao meu Senhor!
    Uuurrruuuu....Mega beijos!





0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!