terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ensaio Barbie & Ken

Olá moranguinhos,

    Não resisti quando vi essa brincadeira super bacana com os personagens presentes na memória de toda garotinha..a Barbie e o Ken. A fotógrafa Beatrice especializada em casamentos, fez um ensaio do casamento deles...isso mesmo! Finalmente o casalzinho apaixonado se casou...quem não pensou nisso né...afinal Barbie e Ken se amam desde sempre(rsrs). E gente, ficou P E R F E I T O...parece de verdade! O estilo das fotos, as poses, os acessórios..tudinho como manda o figurino, com direito a vestido bapho da Barbie e terno morderníssimo do Ken (claro, tinha que ser né), making off, festa e etc. Abaixo coloquei algumas fotos, mas corre no site pra ver todas...tem cada uma mais legal que a outra.


Olha só o padrinho ajudando o Ken a ficar gatinho pra amada...

Dia da noiva da Barbie

Já vi várias fotos assim..mas na "vida real"







    
   Quem quiser visitar o blog clica aqui  e pra ir direto pra o ensaio da Barbie e seu amor(rs), é só clicar aqui. Aproveita e dá uma conferida no trabalho da Beatrice, tem fotos lindas! Vale muito a pena!

   Achei super criativo..uma idéia fantástica! E vocês, o que acharam?


2 comentários:

  1. amei as fotos são muito lindas parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post...corre lá no blog da fotógrafa autora das fotos e da idéia e dá uma conferida..é super bacana.
    Abços,

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!