sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Produtos baratinhos

Oiii,

   Não é novidade para as/os moranguinhos leitores do blog, que eu amo produtos com precinho amigo, mas claro que tenham boa qualidade também. Mas, como para saber a qualidade é preciso testar (abaixo a pré-jagamentos), vez ou outra eu compro produtos mais baratinhos de marcas não muito conhecidas ou conceituadas, e pra falar a verdade, me surpreendo direto com elas. A surpresa da vez fica por conta das marcas Ruby Rose e Fina Flor.
   Fina Flor - Batom na cor Incantare.
   
  É um laranja lindo. A cobertura não é lá essas coisas, e por ser um pouquinho transparente, tem que passar mais de uma vez nos lábios pra ficar perfeitinho. 
   O cheirinho é suave e não incomoda. Gosto, não senti nenhum. A fixação nos meus lábios durou umas duas horas, sem desbotar. Eu achei ótimo, foi uma grata surpresa! 
   A embalagem é simples, transparente, muito parecida com as da linha Nude da Yes! Cosmetics que comentei aqui, aqui e aqui.
 
   Swatche:

Imagem do blog Garotinha Juvenil
   Ruby Rose - Blush Rosa.


   A primeira impressão que eu tive quando avistei esse blush foi: " Que cor linda...mas se todo esse brilho ficar na minha bochecha...vou encorporar uma drag com certeza!". Então como me assustei um pouquinho com todas essas particulas de brilho, chamei uma vendedora e procurei saber informações sobre o produto. Ela prontamente abriu um potinho e vez o swatch no braço. Pra minha surpresa( e alívio também) as partículas de brilho são superficiais, é só passar o dedo por cima, tirar o excesso e aplicar normalmente. O blush ainda fica sim com um brilhinho sutil, mas nada parecido com a impressão que temos ao ver a foto acima (rs).


   Swatch


    É um rosa clarinho e lindo! A pigmentação é boa. Já a fixação não é lá essas coisas, por isso, sempre peso um pouco mais a mão quando aplico, porque, no meu caso, quando coloco o capacete(ando muito de moto) lá se vai 20% da pigmentação. Aí o que fica dá pra levar a make numa boa pelo menos durante umas duas horas no máximo!

   Uma curiosidade. Depois que eu já estava usando o blush a mais de duas semanas direto (pra poder fazer o post e dar minha opinião), descobri que a embalagem tem tipo um outro andar com um quartetinho de sombras com cores lindas, com direito a espelhinho, mini aplicador e tudo mais! Coisa bouaaaaa! Ainda não formei minha opinião sobre as sombras, mas creio que o veredicto deve ser o mesmo que cito abaixo.
   Balanço x preços: Achei ótimo! Claro que não são os melhores produtos, a qualidade e algumas características deixam a desejar, mas fica as vantagens da relação custo x benefício neah. Afinal, ninguém pode exigir de um blush de R$ 4,99 e um batom de R$ 4,65 o mesmo glamour de um NARS ou MAC da vida. No máximo poderia compará-los aos da Yes! e do Avon mas mesmo assim, o custo desses ainda é bem maior, embora a qualidade seja superior também. Ou seja, no caso desse blush da Ruby Rose e o batom da Fina Flor, a qualidade supera, e muito, o valor que pagamos por eles. Isso sem falar na facilidade que temos pra achar essas marcas. Resumindo, vale muuuuito a pena!

   Que conhecer mais produteenhos dessas marcas? Clica aqui e aqui.
 
   E vocês, tem algum produtos dessas marcas? Conta sua experiência pra mim.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!