sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E depois de tanta coisa...

Olá moranguinhos que saudadeeeee,

    Realmente estive ausente essa ultima semana e foram 'tantas emoções' que nem te conto..ou melhor..conto sim..entre a gente não tem segredos. 
    Tudo começou com o feriado, aqui na cidade foi feriado na sexta (30/09) e na segunda (03/10) e como trabalho de acordo com o movimento do comércio, foi uma verdadeira correria pra atender todo mundo em uma semana super reduzida (afinal o feriado de fato foi na sexta, mas parece que o povo ja começa a semana naquela morosidade...). Pra completar, na semana seguinte minha tia sofreu um infarto e precisou ser hospitalizada às pressas ficando inclusive na U.T.I uns dias. Aí já viu, a correria, a preocupação e o baixo rendimento numa semana posterior a dois feriados aliados a contas e casa na fase final de construção...uma correria só. Mas graças a Deus minha tia já está quase 100% e tudo começa a querer melhorar por aqui!
    Ah, falando em casa, ela já deveria está prontíssima e o fato dela ainda não está também rendeu muita chatiação pra mim na semana passada e ainda tá se estendendo nessa. Acreditam que há duas semanas a casa está abandonada pelos profissionais???!!! Só estava faltando a instalação das louças e a pintura e de repente....ninguém mais aparecia, material não chegava e todo mundo resolveu tirar férias coletivas depois do feriadão. E eu aqui, doida pra ir pra minha casinha e nem sequer fotos eu pude tirar porque simplesmente nada mudou em 15 dias. Tava indo tão bem....espero que tudo se normalize a partir de segunda!
    E foi devido a todos esses intempéries que o bloguinho foi ficando de cantinho..de cantinho...até o facebook e o twitter andaram meio esquecidinhos...e eu já morrendo de saudades! Sério, interessante como por mais estressada, triste ou acupada que esteja, quando falho com vocês ( e com o blog em si) fica como se estivesse faltando algo...isso é muito bacana. O bloguinho e a companhia de vocês, mesmo que virtualmente, já fazem parte na minha vida e merecem uma fatia no meu tempo e dedicação e quando isso não é possível é estranho. Sei que não será a ultima vez que esse tipo de coisa acontece simplesmente porque são invitáveis mesmo, as horas passam muito depressa, o dia parece nem ter mais 24h, e os afazeres de multiplicam. Isso sem falar na minha deficiência em organizar e distribuir o meu tempo precioso!
    Nesses dias até cheguei a sentar pra fazer os posts mais a cabeça não se centrava onde eu estava sabe? Uma loucura!
   Mas Deus é mais e tem cuidado de nós e estamos de volta com força total e novidade no bloguinho..que só posso contar na semana que vem ( sou má né? ). 

    Pra consolar quem teve uma semana louca como a minha....fique com o sábio...Pink:

      Só doido pra discordar...eles vão dominar o mundo..haha...
    Beijinhos e bom final de semana pra todo mundo! Ah, quem sabe não nos 'vemos' amanhã...que venha maré mansa...haha.

2 comentários:

  1. Oi Karol... como estas??
    Pois eh, senti falta! ja sou sua leitora assidua...
    E sua tia, esta td bem?
    Estava passando pelo mesmo prol aqui em casa, q esta em reforma e os engraçadinhos afirmaram q vinham e até hj estamos esperando por eles, afff.

    Espero q ocorra td bem... até logo!
    Xero

    ResponderExcluir
  2. @Olhos de Diva
    Ái não tive fé quando vc disse que virou leitora assídua do bloguinho..amei! kkk.
    Minha tia graças a Deus melhorou bastante, fez um cateterismo, uma angioplastia e hoje teve alta, vai ficar só tomando uma pilha de remédios..menos mal. Obrigado por perguntar, você é uma fofa!
    Ahhh a reforma...ô coisa cruel. Mas hoje fui lá e a pintura tá andando, graças a Deus!
    Amei você por aqui, sério mesmo.
    Mega beijos!
    Ah, e tomara que os trabalhadores aí da tua obra criem vergonha e voltem pra cumprir o acertado! #natorcida

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!