segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fase final que não acaba!

Olá moranguinhos!

    Como temos feito toda segunda(com algumas ressalvas..haha) desde o final do mês de Junho, hoje vou mostrar pra vocês as alterações da semana na casinha. Dessa vez, embora tenham sido detalhes, tem muitas novidades. Vamos começar pelo meu quarto, a suíte.
    Depois de uma orientação mal compreendida pelo pintor, que ouviu do além eu mandando ele pintar uma parede de destaque no quarto quando eu nem mesmo falei em parede...o quarto ganhou uma na cor camurça. Como tinha comentado  aqui, tínhamos decidido não pintar nenhuma parede de destaque no quarto porque ainda não sabíamos onde o guarda roupa ia ficar e por querer ele mais neutro mesmo, maaaassss..como a tinta e a mão de obra do pintor médium já havia sido gasta, então ficou assim mesmo.
 

Até que ficou bacana.

    Até que enfim as tais louças sanitárias chegaram e já foram instaladas. Adorei o tomanho da pia do nosso banheiro, bem grandinha!


Vou colocar box de vidro pra separar a área do banho.


Sim, isso é um banheiro. Ou melhor, será. Atualmente é o quarto de despejo.

    Resolvi pedi para pintar o detalhe de gesso feito no rodateto da mesma cor da parede de destaque, e não é que ficou bonitinho. Um detalhe a mais. Ah, e também foram instaladas todas as luminárias. Vê só o detalhe:

    Na parte da frente a alteração ficou por conta da coluna, que resolvi trocar de areia para vermelho. Deu mais destaque né? 
 

Luminárias das laterais e área de serviço.
    E o muro ficou pronto, mas confesso que esperava que o camurça destacasse mais e que o ouro envelhecido do portão fosse mais escuro também, maaas..tudo menos pedir material, esperar um século pra chegar e um milênio pra o pintor terminar. Não, não..deixa assim mesmo,rs.


    Tinha comentado no post anterior que tínhamos planos futuros de fazer uma pracinha na lateral né. Pois então, só que minha mãe me deu o postinho...iiiuuppiiii (que a loira aqui esqueceu de tirar foto dele montado) e resolvemos colocá-lo logo. No início do mês que vem vamos colocar a cerâmica, que também já compramos (ver detalhe) e mais pra frente comprar os banquinhos e ornamentar direitinho. Vai ficar fofa!



    É isso meninas, meu coração tá ficando cada vez mais acelerado com uma vontade danada de me mudar pra minha casinha..até os rapazes que estão trabalhando na obra já perceberam, também vou lá de manhã e a tarde todos os dias. Isso porque não posso ficar lá acompanhando tudo, se pudesse...
* Caso queira ver as fotos maiores é só clicar em cima, belezinha?

    Beijos ansiosos,
    Karolzinha

4 comentários:

  1. Iupiiiiii... muito, muito feliz por vocês. =D
    Que coisa boa, tá no finalzinho, já está chegando a hora de correr pro abraço e fazer sua mudança. Que Deus continue abençoando a realização deste de muitos outros sonhos em sua vida!!

    Ah, não esquece que neste calorzão da terrinha as visitas ficarão muito felizes com um suquinho bem geladinho na inauguração, kkkkkkkkkk (palavras de uma gestante que já não se lembra qual o sabor do café, rsrsrs)

    Beijos e se cuida viu ;**

    ResponderExcluir
  2. @Fernanda Dias
    Ái fê, eu também tô muuuito feliz e olha que quando a obra entra nessa tal de fase final aparece cada pepino. Já quebraram a tranca da minha porta e o interfone, só nisso lá se vão mais de r$ 100,00 assim...vapt vupt. Da sexta passada pra cá já vou gastando mais de R$400,00. Não me pergunte de onde veio esse dinheiro que até agora não sei..só tô louvando e agradecendo o que Deus tem suprido e o que não tem suprido também..por tudo dar graças né.
    Ah, sobre o suco, pode deixar. Que sabor você quer?kkkk. E o Bernardo, como é que anda?? Uma benção heiin?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Também vou querer um suco de pêssego num banquinho próximo a esse postesinho, hein!!

    Te amooo

    Seu esposo

    ResponderExcluir
  4. @Francinado
    Ow meu amor pode deixar que eu levo seu suquinho e ainda mais seus biscoitos Goiabinha pra nos deleitarmos sob a lua juntinhos nessa praça particular que o Senhor nos deu.
    Beijos,
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!