segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Número zero....

Moranguinhos gotosinhos,

    Hoje é o dia da categoria onde colocamos as atualizações sobre a construção, a "Nossa Casa" mas como esse semana foi de retoques e o pintor não trabalha no sábado, pouca coisa mudou. De maior impacto mesmo só a pintura estilo código de barra do pequeno hall entre os quartos. Ela ainda não está terminada, faltam acertar algumas faixas e os detalhes que borram durante a pintura, mas ela está assim:

    Essa semana, provavelmente na quarta, termina toda a parte de pintura!!!! Huruuuu!!! Aí entra em cena os pedreiros novamente pra fazer a instação das louças e metais sanitários. Isso é o que falta pra fazer dentro do cronograma do projeto, mas orçamos com ele algumas coisinhas que estavam precisando, vou aproveitar o post pra contar pra vocês que acréscimos foram esses:

1. Uma espécie de casinha onde guardaremos o gás, pois não queremos que ele fique dentro de casa.
2. Paredinhas limitando a pia da cozinha e colocar a mesma cerâmica das paredes nelas. É que no projeto a pia é chumbada na parede e queremos que ela fique sobre duas paredes para futuramente colocarmos uma portinha e ganharmos mais um espaço para armazanamento de material em baixo da pia. Tem que otimizar os espaços porque a cozinha é pequena.
3. Instalação do Interfone. Isso não é incluso no serviço e tivemos que fazer por fora.
4. Puxar um piso morto nessa lateral pra evitar que toda essa poeira/areia entre dentro de casa. E aproveita pra já deixar no ponto de colocar cerâmica. Brevemente faremos tipo uma pracinha nesse espaço.
5. Colocar um portãozinho (ganhei da mama) nessa lateral, onde será um jardim e uma horta suspensa como essa:

 OU ASSIM



6. Instalar a pia que ganhei de presente. E a portinha, que também ganhei, abaixo dela.
7. E fixar uma prateleira de MDF que ganhei junto com os outros itens que disse aí em cima. Todos eles vão ser reaproveitados por mim. Adoro ganhar coisinhas,haha.


    Abaixo foto dos meus presentinhos...continuo recebendo doações viu =)


Vou tirar essa fórmica e aplicar uma tinta com uma cor bem linda nessa portinha.


A prateleira tá nova e a pia só tá precisando de uma boa limpeza. Ela é de inox.
    E tem a grade. A foto que eu bati dela não ficou legal. Depois mostro pra vocês!
    Até onde lembre os serviços extras que vão ser feitos dessa leva serão esses, o restante será feito com o tempo, lentamente...porque a grana tá curta!

    É isso, até lá vamos atualizando vocês de cada passo amores.
    Bjinhos!

2 comentários:

  1. Meu Deus,como estamos perto de nos mudarmos para o nosso lar, doce lar. As portas estarão sempre abertas para os amigos, né amor???


    Te amooooo


    Seu esposo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e agora que já estamos morando no nosso Lar Doce Lar, estamos tendo a oportunidade de provar que não era só conversa fiada e temos recebido com muito prazer amigos queridos. E as portas continuam abertas! Adoram receber!
      Beijos amor,
      Te amo também

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, comente!