quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Só eu sou assim??

Moranguinhos,

    Me digam: Só eu vivo mandando as pessoas se cuidarem mais detesto ir ao médico ou vocês também são assim??? Vou ao médico acompanhando todo mundo e quando tem alguém doente dou sermão pra que se cuide etc etc, mas eu, invento tudo pra não ter que marcar uma consulta, quando marco, muitas vezes não vou e quando vou, e preciso fazer exames, não faço. Quando faço as vezes nem vou mostrar...sei que não tem quem goste de hospital, médico, essas coisas...mas eu acho que fiquei de mal dele pra toda a vida (como a gente dizia quando era piquititinha).
    Talvez toda essa raiva venha do fato que as vezes que fui fazer exames sempre descobri alguma coisa que antes não sabia e vivia feliz (pareceu fala desse povo antigo que não vai a médico né...). Uma vez descobri um mioma beeem grandinho e de quebra fui informada que seria necessário uma cirurgia, mas graças ao meu Senhor que sempre é fiel, orei com fé e por ela fui curada e não precisei fazer a cirurgia, mas desde então preciso fazer um ultrassom todo ano. Você foi? Nem eu! Já tô até com medinho.
    Outra vez, depois de muito sofrer com crises de dores no estômago e asia insuportáveis, pedi arrego e acabei cedendo, fui fazer a tal endoscopia. E descobri que tenho uma irritação em grau alto da Síndrome do Intestido Irritado (acho que é esse o nome,rs) e junto com isso, soube também que tenho intolência a lactose leve. 
    Isso sem falar na coluna, tenho crises de tempos em tempos, acompanhado de dores de cabeça, essas me acompanham desde os 5 anos. Bom, acho que são essas coisinhas que me fizeram ter horror a médicos, consultas e exames.Mas.... como mãe manda na gente até sempre, dessa vez não vou escapar. Andei tendo fortes dores de cabeça e baixas repentinas de pressão e vou ter que ir (senão minha mãe mesmo dá cabo de mim..hahaha). Aí vou aproveitar e fazer o check up geral...vamos ver no que dá. Tomara que não me apareçam novidades, as provas que eu tenho já estão de bom tamanho..kkk. 
    Tem que cuidar né...gostando ou não gostando tem horas que a gente precisa dar lugar a razão e aos sinais que nosso corpo dá e ceder. 



    Me conta, vocês também são assim???

4 comentários:

  1. Ai Karol, tbm estive assim esses dias passados. Tava quietinha e de repente o mundo girava.. ficava tonta tonta e muuuita Dor de cabeça. Daí fiz um hemograma completíssimo e o resultado foi taxas de gordura super altas..misericórdia!!]
    tenho q mudar minha alimentação.Mas já estou melhor, Graças a Deus!
    bjus Karol, sua casa ta ficando linda!

    ResponderExcluir
  2. @Olga Tereza Gadêlha
    Já eu graças a Deus não tenho nenhuma taxa alterada, mas ando meio estranha..tenho que ir...é o jeito...kkk.
    Sim, na casinha semana que vem vão instalar as louças, aí sim, fica a um passo da entrega. uuuruuu!
    Mega beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dona Karolzinha... espero que a esta altura do campeonato a sra já tenho ido fazer a tal consulta... hãã como você mesma disse: chega a hora de ceder e prestar atenção nos sinais que o corpo dá! E como dizia minha vó: cabeça que não pensa o corpo padece... então desejo muito que você já esteja se cuidando e que esses sintomas todos aí não sejam nada sério! Melhoras pra ti. Beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Dias
    Ô Fê biga cum eu não =( (rs) Eu fui pra o Clínico Geral porque não sabia por onde começar, mas acho que fiz uma má escolha(ou não). Ele me passou 11 tipos de exames diferente fora o hemograma completo e já me encaminhou pra o endocrinologista, gastro e o cardio (e disse que tinha que ter urgência). Pra esses eu ainda não fui. Mas vou viu...é que o tempo anda meio curto..mas vou..não precisa bigar comigo não..kkk.
    Confiando no Senhor não será nada sério. Mega beijos e vlw o puxão de orelha, as vezes é preciso mesmo..kkk.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!