segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bodas de Papel

 As moranguinhos que acompanham o bloguinho ou deram uma passada por aqui descompromissadamente semana passada, estão sabendo que hoje completo UM ANO DE CASADA. E como não podia ser diferente, a temática do post desse dia tão especial pra mim será essa: minhas BODAS DE PAPEL.




 
    Por isso, peço licença a vocês pra me direcionar ao homem da minha vida, meu amor, Francinaldo.

    "Amor, hoje ainda conseguimos relembrar detalhadamente cada sentimento, alegria, euforia, anseios, temores, nervosismos e até a sensação de que estávamos há um passo de assumirmos perante Deus e os homens algo que até então era completamente desconhecido pra nós. E assim, cheios de dúvidas, mas baseados em um amor que veio de Deus, assumimos o enorme desafio de vivermos a dois, ou melhor, a três. Eu, você e o nosso Deus, afinal Ele é que nos capacita diariamente nessa empreitada. Passou-se um ano. Um período relativamente curto, é verdade. Mas um período de testes, de resistência, e de muito amor. Período de mudanças intensas, de adaptações e também de concretização do sonho que tínhamos desde quando começamos a namorar. Mas e quando os dias, os anos passarem e já não lembrarmos tão bem de cada detalhe? E quando não pudermos suspirar pelas lembranças?

    Não sei você, mas eu, quando esse dia chegar, passarei a viver só do presente, ou até onde minha curta memória me permitir, pois desde o primeiro dia, desde o primeiro momento a sós, você preencheu meus anseios, tapou minhas lacunas, e transbordou sobremaneira todas as minhas expectativas. De lá pra cá meu amor só aumentou, você sabe disso. Não ouso nem de longe dizer que foram só mar de rosas. Não. A convivência é uma eterna escola de renúncia, mas também é uma oportunidade contínua de reafirmação do amor, não aquele amor teórico, literário, mas do amor prático. A rotina é um teste constante de resistência, mas também incita a criatividade. Parece uma tarefa árdua ou cansativa e longa demais? Que nada, é apenas o amor. É apenas a vontade de amar. Te agradeço por me ensinar cada verdade dessa, pois você é foi um professor persistente e dedicado nesses 365 dias. Te amo muito meu amor, e como sei que sua tarefa não tem sido fácil (kkk) agradeço sua paciência, sua generosidade e sua sabedoria. Que venham muitos anos pela frente."

 
    Moranguinhos casar é bom demais...embora não seja fácil. Mas talvez isso deixe a coisa ainda mais gostosa né? Querem uma dica? Casem, casem e casem...mas com a pessoa certa. Só quem é capaz de dar essa revelação pra nós vocês já sabem: Deus.

    Mega beijos apaixonados S2

7 comentários:

  1. Francinaldo-O esposo7 de nov. de 2011, 20:25:00

    Meu Deus!!! Que texto mais lindo, ah eu não mereço tanto! Dizer alguma coisa em face de tão grande declaração é uma tarefa por demais difícil. Mas a verdade é que nessa estória toda, o verdadeiro aluno fui eu. Dia a dia, você tem me ensinado grandes lições de vida e a principal delas é que diariamente temos que lutar para conquistar ainda mais um ao outro. Me esforço ao acordar para até o fim do dia ter arrancado risos e suspiros de minha amada esposa e como recompensa, ouço: Eu te amo. Semana passada li uma frase que dizia mais ou menos assim: "'Eu te amo' se tornou tão romântico como 'me passe a manteiga'". O pobre coitado que disse isso nunca soube o que é amar de verdade e como é gostoso ouvir da pessoa amada: Eu te amo. Tenho ouvido e dito isso durante os 365 dias que estou casado e confesso que ainda não enjoei. Então lá vai, meu amor: Eu te amo, eu te amo, eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo......

    Seu esposo que te ama muito.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que coisa mais linda!!
    Lindo o sentimento de vocês, a sinceridade sabe? a gente percebe que a convivência é ótima. é maravilhoso isso!
    Fiquei ansiossisisisisma pra casar! kkkkkkkkk
    vixe...
    Que o Senhor conserve firme como o Rocha o sentimento de vocÊs! um agrande abraço!
    Muitas bençãos do céu pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Francinaldo-O esposo8 de nov. de 2011, 12:47:00

    Olga, é lindo mesmo, confesso kkkk. É bom demais quando temos certeza que Deus suprirá todas as nossas necessidades, até mesmo as afetivas. Olha o presentão que Ele me deu, minha amada esposa! Já já estaremos comentando sua união e esperamos que Deus também possa abençoar os dois. Ainda não conheço o rapaz, mas fica aqui meus votos de felicidades para os noivos.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. @Francinaldo-O esposo
    Acho que nesse ano ouvi tantas declarações suas que acabei aprendendo. Acho que me saí bem né...hahaha. Te amo príncipe, muito!

    ResponderExcluir
  5. @Olga Tereza Gadêlha
    Olguinha, realmente é sincero e foi importante ler teu comentário e saber que é perceptível. A convivência é super gostosa mesmo, mas devo salientar que tudo depende do nosso desfrute e proximidade com o Senhor, um casamento saudável e um viver cristão adequado estão entranhados, se não fosse o Senhor os obstáculos pelos quais passamos talvez tivesse tomado uma proporção muito maior e viesse a ter balançado o casamento. Mas em Cristo tudo é mais simples, e tem o peso real no cotidiano.Aleluia!

    ResponderExcluir
  6. @Francinaldo-O esposo
    Ah, concordo com o comentário do esposinho. Se ambos estiverem sempre colocando o relacionamento diante do Senhor Ele é fiel e justo e honrará o desejo do coração de vocês. Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Isso me toca muito, sabia? Pois ainda tenho dependido de mim mesma. Eu vejo o quanto o Senhor foi gracioso comigo, resgatando meu companheiro do mundo e o colocando na vida da igreja.Todos os dias o Senhor me mostra que ele é um presente,pois por mim mesmo não tenho nada a oferecer; nem beleza,educação ou riqueza ,mais o cristo que há em mim, a vida que há em mim e eu preciso alimentar essa vida. é Como Karol falou: Tudo depende da nossa proximidade com Deus e de uma vida cristã saudável. Sinceramente eu não tenho tido tanto essa vida, apesar de Diogo ser um irmão disposto, que está apronte a tudo e que ama o Senhor, eu tenho me escondido e e me esquivado.Roberto Reis sempre me diz assim: Seja Desesperado por Deus e ele será por você! Queridos,Suas palavras vieram como luz ao meu coração, pra que eu percebesse o quanto eu preciso depender de Deus,ter meu coração e minha vida pra ele. A misericórdia de Deus é infinita conosco!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!