quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bolo rústico e lindo

Bom dia,

    Quando estava na fase de escolher o modelo do meu bolo de casamento um dos primeiros que selecionei na minha pastinha de inspirações foi esse.


    A idéia desses canudinhos de waffles deu um estilo rústico com um toque de originalidade ímpar. Sem falar na beleza. Achei liindo, simples e muitíssimo delicado!!
    Infelizmente quando levei a idéia pra minha boleira ela me pôs um certo medinho dizendo que o fato dos canudinhos não terem um tamanho uniforme poderia causar um aspecto final que eu não gostasse e ela não queria assumir essa responsabilidade. Na hora fiquei suuuper triste, tinha por certo que seria esse meu bolo, adoro coisas diferentes e originais (essa frase já tá ficando batida aqui no blog,kkk). Mas a idéia de que eu poderia olhar pra o bolo no meu grande dia e não gostar me assustou de verdade e acabei por escolher um outro modelo (tinha um plano B). No final eu gostei do resultado, mas tenho certeza que se tivesse sido esse eu tinha gostado mais =)
    Quem quiser ver como ficou meu bolo é só clicar aqui .

    Beijinhos cheios de vontade de ter um desses pra chamar de meu =)

2 comentários:

  1. Ai que tudo...amei esse bolinho.devia estar uma delicia.

    as pessoas dizem que não combina ,mas eu quero o meu bolo de casamento todo de chocolate e prestigio, é mais original né?
    ah e os noivinhos tbm, axo que pra um bolo perfeito os noivinhos tem que sair engraçados.
    #delicia!

    ResponderExcluir
  2. @Olga Tereza Gadêlha
    Ah eu acho que a noiva pode tudo, com bom senso, claro. E quando se trata do bolo mais ainda, afinal tem que ser o seu gosto, que vc goste. Eu acho que combina sim, inclusive já vi um parecido. Apoio e vou amar comer se vc me convidar..huaha
    Bjos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!