quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Óleo em creme Hidratante Corporal Yes Cosmetics por Keilla Gomes

Bom dia moranguinhos,

    Como já tinha comentado com vocês nesse post, a Keilla Gomes, moranguinho ganhadora do primeiro sorteio do blog, vai contar pra gente o que ela achou de cada produto. Hoje é o primeiro de uma série de 5 posts que será colocado no ar toda quinta. A Keilla foi uma fofa de aceitar escrever sua opinião pra gente né? Bom, mais chega de blá blá blá e vamos ver o que ela achou do Óleo em creme hidratante corporal...

    Olá Meninas,

    Me chamo Keilla, tenho 21 anos, moro em Santa Luzia na Paraíba, sou estudante do curso de Contábeis e assim como vocês também sou viciada em make e moda.

    Como a Karol já tinha dito em postagens anteriores vou estar aqui durante 5 semanas dando minha opinião sobre os produtos que ganhei no primeiro sorteio do blog. Não tenho nenhuma experiência em escrever para blogs por isso essa vai ser minha opinião como consumidora.
  
  Hoje vou falar do Óleo em creme hidratante corporal - Morango com Champagne da Yes! Cosmetics. 



    O creme é simplesmente maravilhoso! O efeito que ele causa na pele é de pura hidratação e frescor, principalmente pra quem tem a pele seca. O bom desse produto é que ele não tem aquele efeito grudento na pele, sua absorção é muito rápida o que nos facilita muito no nosso dia a dia. 
   Ele pode ser usado de duas formas: Depois do banho como um óleo corporal ou como hidratante na pele já seca. A embalagem é bem prática e o preço é bastante acessível, ele custa 19,90 e vale muito a pena. 
    A pele fica super hidratada e macia, a durabilidade do produto é muito boa, sem falar no cheirinho maravilhoso de morango e champagne  que proporciona uma deliciosa sensação de bem estar.

     Então é isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima semana.

     Beijos,


    Keilla, amei sua participação, e mais ainda em saber que você gostou do que ganhou! Esperamos você semana que vem, tá?
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!