sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Organizador de maquiagem

Moranguinhos,

    Olha o que chegou ontem pra mim, minha mais nova aquisição...



   ...meu organizador de maquiagem. Ele veio nessa caixona, todo embaladinho com plástico bolha. Chegou inteirinho, sem nenhum arranhão. Tava louca que chegasse esse mimo que fiz a mim mesma (kkk) só pra mostrar pra vocês. 
    Comprei esse organizador a Andréia (vou colocar o contato dela pra vocês no fim do post) e a conheci através da Luana Viana no blog Bolsa Menina Mulher que também comprou um e comentou sobre ele em um post. Eu vi, entrei em contato com a Andréia e encomendei o meu, só que é bem diferente do da Luana. Ela faz do jeitinho que você quiser, mas o preço altera também viu, claro né?


    
Esses compartimentos frontais são pra colocar base, pó compacto, sombras e embalagens desse tipo.

     

    Já esse compartimento lateral pedi pra ela colocar pensando em por nele os meus pincéis.




    E os de cima, claro, são para os batons.





    Pedi pra ela fazer essa chuvinha americana só pra não ficar todo preto. Não quis branco porque suja muito, ainda mais quando é pra colocar maquiagem...preferi preto mesmo.
    Ela mandou esse brinde fofo..um porta bijouteria...que cute da parte dela né. Obrigada Andréia!

    Tô louquinha pra inaugurar ele..uuruuu..depois faço um vídeo ou coloco foto pra vocês verem como ficou depois de abastecido. =)))
    Beijinhos felizes e realizados.

----xxx----xxx----xxx----xxx----xxx----xxx----xxx----xxx----xxx----xxx----xxx----xxx----xxx----x

***UPGRADE: Esqueci de colocar o contato da Andréia (cabeça a minha ã)

E-mail: andreiadias189@hotmail.com
Outra coisa que esqueci de dizer foi o preço da belezinha. Esse modelo do meu foi R$80,00 mas, como comentei, esse valor varia de acordo com o modelo e detalhes que vocês queira colocar,ok? 
Beijinhos novamente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!