sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio (Kit Yes)

Morangos,

    Antes de qualquer outra coisa quero agradecer a participação de vocês no nosso primeiro sorteio! Foi melhor do que eu esperava, afinal o bloguinho é quase recém nascido. Foram mais de 150 formulários, porém muitas moranguinhos (mais da metade), não preencheram corretamente. Esqueceram o link, ou colocaram o link errado, escolheram a opção Google Friends mas não seguiram o blog, ou fizeram o mesmo com o twitter. Pra não ocorrer nenhum sinistro no nosso primeiro sorteio, tive o maior cuidade e conferi todos os formulários e só considerei os que cumpriam as regras do sorteio conforme foi explicado nesse post. A algumas moranguinhos consegui avisar pra corrigir os formulários, com isso ficaram 70 formulários preenchidos corretamente.


    Então fui fazer o sorteio pelo Random.org e caso o número sorteado fosse um dos fomulários que estavam preenchidos de forma errada eu faria um novo sorteio. Mas parace que Deus estava vendo minha ansiedade pra que tudo desse certo (marinheira de primeira viagem é o ó) e graças a Deus no primeiro sorteio já foi sorteado o número 27 e correspondia a um formulário válido. Ufa! 


    E a sortuda que preencheu o formulário de nº 27 foi a Keilla Gomes de Freitas, conforme a imagem abaixo da confirmação de participação que recebi por e-mail:

CLIQUE EM CIMA PARA AUMENTAR.
 
     A Keilla participou seguindo pelo twitter e tinha 48hrs pra entrar em contato de acordo com as regras e...ela usou menos de 8...kkk. É isso, parabéns a @_keillagomes, seu mimo será postado em breve flor! 
    E para as moranguinhos que não ganharam, não desista hein, vamos ter muitos outros sorteios!

    Beijão e valeu a participação mas...da próxima vez vamos LER AS REGRAS com mais atenção,ok? Assim fica mais emocionante (bronquinha básica...kkk)


Um comentário:

Faça uma blogueira feliz, comente!