domingo, 4 de dezembro de 2011

Uma surpresa simples e de coração.

Como comentei na sexta, minha irmã casou em um casamento coletivo realizado pela Assembléia de Deus, muito bem organizado por sinal. Um evento solidário que dá oportunidade para tantos casais concretizarem o desejo de ficarem juntos perante Deus e dos homens. Depois da cerimônia há bolo para fotos, bebida e salgados, tudo para desfrute dos noivos e convidados. Porém, mesmo assim quisemos comemorar com a família e os amigos de uma maneira mais íntima, por isso minha irmã caçula organizou uma surpresinha. Foi um corre corre porque os noivos não sabiam de nada e queríamos que continuasse assim até o momento certo e nesse intuito acabamos perdendo a cerimônia =( Foi um tal de pega salgado pra cá, pela jantar pra lá, arruma mesa acolá....pra que não desconfiassem, até uma doença me puseram..kkkk. 
    Foi uma festinha estilo americano (todo mundo participa com alguma coisa) e foi maravilhosa! A intenção foi alcançada por completo, rimos, nos emocionamos, nos congratulamos com os noivos e festejamos juntos a alegria deles. Ah, e comemos..nossa...comemos muito! Teve salgadinhos de entrada, um mini jantar (arroz branco, creme de frango e batata palha. Tudo uma delícia!) e um bolo digno de uma verdadeira boleira feito pela mãe do meu cunhado. Enfim, foi simples sim, mas total e intensamente de coração. Afinal, conseguimos casar nossa irmã mais velha, tínhamos que comemorar..kkk.


    Um dos momentos mais emocionantes foi quando o noivo compartilhou com os presentes,a história do casal e detalhou que seu pai entregou ao meu pai (e pai da noiva) um Jornal Árvore da Vida (JAV- jornal de teor cristão com textos que conduzem à palavra de Deus) por meio do qual meu pai veio a crer no Senhor. Anos depois nosso pai veio a falecer, mas seu testemunho e orações em vida, unidos ao amor de Deus por nós, veio a salvar toda a nossa família, ao todo 15 pessoas. 



    Mais tarde ele(Tommy) conheceu Priscila e vieram a se relacionar, depois começaram a namorar e naquele momento estavam casados. Uma história que começou com o pai do noivo e o pai da noiva, que tinha rendido tantos bons frutos, agora acabava por render mais um, a união deles dois. Foi emocionante ver como Deus tem planos detalhados para nossa vida e para cumpri-lo Ele usa um jornal (JAV), e qualquer um de nós e perceber como a vida deles dois estava entrelaçada há tanto tempo!
    Outro momento marcante foi a oração feita com eles por meus irmãos mais velhos, foi muito desfrutável esse momento de adoração ao nosso Deus que prepara tudo pra nos alcançar!



    Espero que os noivos tenham gostado da surpresa porque nós amamos..kkk.
    Ah...
    Beijos!

2 comentários:

  1. Cara de uma foucinho da outra... parecidíssimas elas!

    ResponderExcluir
  2. Tod mundo diz isso Olguinha, mas nenhuma das duas gosta quando isso acontece...kkkkk. Bobagem né, as duas são bonitas! Bjinhos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!