quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Batom Sabrina Sato cor Red Tomato por Keilla Gomes

Moranguinhos,
    Hoje chega ao fim a série de posts escritos pela nossa moranguinho paraibana Keilla, então, vamos aproveitar ao máximo...

"Oie Meninas,

Hoje encerra a série dos 5 posts sobre os produtinhos do sorteio. Pois é, que pena! Adorei a idéia de está aqui com vocês falando sobre cada um deles e confesso que estou mal acostumada, vou sentir uma baita falta. Rs.... Hoje decidi falar do produto mais especial de todos, aquele ditado "o melhor sempre fica pro final".rs... Não que os outros não sejam bons, é que esse desde quando a Karol postou o kit do sorteio quando vi me apaixonei.. Então, vamos deixar a conversa pra depois e parti pra dica de hoje.

O produto dessa quinta feira é o batom Yes Cosmetics da linha da Sabrina Sato na cor  Red Tomato .

Imagem do blog Make me pretty

Meninas, esse batom é "O BATOM" sabe aquele dia que você quer chegar com tudo? Pois é, nada melhor que o Red Tomato na vida de uma mulher. É um batom na cor quente, seu vermelho é puxado pro alaranjado, um batom feito para aquelas mulheres que estão decididas ousar, você aparece sem querer aparecer. Costumo dizer que é um batom feito pra mulheres de "ATITUDE" assim como nós.
Se você optar por ele, basta passar um delineador básico, uma máscara de cílios e se joga no Red Tomato sem medo. Vai por mim meninas é sucesso garantido. Rs....

A cobertura deste batom é opaca, com pouco brilho. É super pigmentado, e recomendo a mão leve na hora de aplicar para não errar na quantidade. Ele é um tanto cremoso, mas não escorre. Dura super bem na boca (até porque é vermelho), mas não tanto quanto um batom mais sequinho.  A embalagem do batom é de plástico branco, com o nome da apresentadora gravado em dourado. Ela fecha bem, mas dá uma sensação de que a bala fica um tanto solta lá dentro. Só tem uma coisa que me deixou tristinha com esse batom, o cheiro. Ele tem um aroma de maquiagem antiga, não é uma coisa que ultra incomoda, mas deixa um certo desconforto.
Resumindo, a cor é liiinda de viver, a durabilidade excelente, e o preço é bem camarada ele custa 19,90.

Imagem do blog Make me pretty


Bom Moraguinhos, só tenho a agradecer a todas vocês pela recepção aqui no Blog, adorei está todas as quintas dando essas dicas de consumidora (que isso fique bem claro) pra vocês, espero que tenham gostado pois falei o que realmente me interessaria antes de comprar tal produto. Agradecer em especial a fofa da Karol que veio com essa idéia super inusitada que acabei aceitado logo de cara. Pois é, adoro esses desafios.
Karol, obrigado pela ajuda, pelo carinho e muito obrigado pela experiência maravilhosa que você me proporcionou, AMEEEEEEEI em todos os sentidos. Que possamos fazer essa parceria mais vezes. Rs...

Um grande Beijo com todo Amor e Carinho "




Um comentário:

  1. Olha Keillinha, eu só tenho a te agradecer. Amei dividir a autoria do blog com você, mesmo que por esse breve tempo. Adorei ler sua opinião e de quebra, saber que gostou dos produtos =) Volte sempre por aqui, agora, mais do nunca, você faz parte do Tudo que eu Gosto, vê se não some. Um beijo e sentiremos saudades!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!