terça-feira, 17 de abril de 2012

Enquanto isso, a pracinha...

   Lembram que eu falei nos nossos planos em fazer uma pracinha à esquerda logo na entrada da casinha? Pois é, já faz um tempo que não falava sobre isso porque estava muito empenhada no projeto do jardim que está quase no ponto de ser colocado em prática. Mas para que vocês fiquem à par do que temos em mente para a tão falada praça, resolvi fazer esse post(quem quiser ver como era clica aqui). Há algumas semanas colocamos cerâmica e agora ela está assim:

Os planos são os seguintes: (resolvi por as imagens, acho que fica mais fácil do que só 'falando')

Ainda não sei que planta vou usar aí, se quero que tenha rosas, ou aquelas com caule mais compridinho. Aceito opiniões viu.

Granilito foi o nome que o rapazinho da floricultura me falou, mas é como se fosse uma brita bem branquinha.

Tá eu sei que na imagem em destaque o conj está em uma sala, mas encontrei ele quando pesquisava conjs para varanda, jardins e áreas abertas e me apaixonei.
E então, gostaram dos planos?
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Nossa vai ficar lindo, e vocês vão ter um cantinho de aconchego na casinha ! Lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa, uma cantinho aconchegante e com verde. Que bom que imaginou aí e aprovou a idéia,rs! Tava com saudade dos seus recadinhos. Uma honra! bjinhos, amei a visita!
      Karolzinha

      Excluir
  2. Nossa... amei! vai ficar lindo... as ideias sao suas? Ta contratada, para qndo for minha casinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As idéias são sim...ái que bom que gostou, tô me achando...kkkk. Agora, já que tipo de planta usar...vou ter que pedir ajuda a quem realmente entende(não entendo natica), isso porque tem que ornar direitinho com o que imaginei, senão pode dar um resultado final muito diferente. Mas acho que vai dar tudo certo! Ah, quanto a executar seu projeto, podexá comigo...kkkkkkkkkkk. Amei sua visita, lisonjeada!
      Beijos,
      Karolzinha

      Excluir
  3. Oi Karolzinha, boa noite! adorei a sua ideia, também estou terminando um cantinho assim na minha casa.coloquei grama sintética e palmeiras, ficou aconchegante.A ideia era grama de verdade , porém aqui em mossoró água é artigo de luxo.Beijos..... jô do jda artesanatos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo palmeiras, acho que deixa aconchegante e chique ao mesmo tempo. Arruma bastante!Manda fotos do seu espaço pra eu colocar no blog e a gente poder ver como ficou, se permitir, é claro. Coloquei sábado agora, na outra lateral da entrada, 20m² de grama e mesmo estando ainda no início, período em que realmente se gasta mais água, já deu pra perceber que sua tese será confirmadíssima viu....como bebe água essas graminhas gente! mas pelo menos tem refrescado mais a parte da frente da casa, que fica de frente pra o sol, e também diminuiu a poeira que era horrível. Até agora, tirando o surto de gasto de água, estamos satisfeitos.
      Bjos, adorei a visitinha!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, comente!