terça-feira, 22 de maio de 2012

Amarelo, pra que te quero?

Te quero pra deixar mais charmoso, ousado, mais alegre e descontraído,o ambiente onde você der o ar da graça, e sem perder a elegância. Acho que tá de bom tamanho.
Ái ái moranguinhos...sou xonada na cor Amarelo, e de preferencia naquela bem viva, tipo amarelo gema, sabe comé? E ultimamente parece que meus olhos e meus dedos(rsr) estão se direcionando sempre pra onde encontro imagens de coisas mimosas com a cor, sem falar que está suuuuper na moda né. As últimas que vi foram essas:

Na cozinha
 


  Sala de Jantar


Sala de Estar




No quarto

No hall e até no banheiro


Deu pra perceber que o amarelo é uma cor bem versátil, cai bem no quarto, na sala, na cozinha...
Quem ainda tem certo preconceito com a cor, pode mudar de idéia ao utilizar apenas acessórios, ou um toque da cor aqui...outro ali...são pequenos detalhes que maximizam os resultados. A cor dá um Up em qualquer ambiente.
E se você adorou a cor nas paredes, mas tem medo de se arrepender ou de enjooar da cor com o tempo? Sem problemas, temos uma solução: papel de parede. 

Assim quando começar a torcer o nariz vai lá e arranca o danado da parede, aplica outra cor e voilà, temos um ambiente renovado outra vez!

Euzinha ainda não tenho nada amarelão pra chamar de meu..ainda viu...
P.S.: A cor é bela,ok.Mas não vale deixar a casa uma gema gigante hein, ó lá.

Beijinhos amarelados procês..kkkkk



0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!