terça-feira, 15 de maio de 2012

Caderno de Assinatura/Maternidade de Anna Rebek

Olá moranguinhos,

    Hoje a temática não é casamento, nem decoração, nem maquiagem, e sim artesanato. Mais uma paixão dentre tudo que eu gosto! Não tenho assim tantas habilidades manuais, mas com boa vontade e um tiquinho de criatividade fiz esse caderno de assinatura para a mamãe Géssica, amiga querida que está à espera da princesinha Anna Rebek, sua primogênita. Na verdade esse é o segundo que me arrisco a fazer.O primeiro foi para a cunhada dela, Mônica, e seu pequeno e fofo Pedro Lucas. Esse caderno vou ter que mostrar depois...é que não estou com as fotos. Bom, mas vamos as imagens...espero que gostem. A mãe adorou! #quebom!

Frente
    Escolhi um composê de estampas delicadas na cor rosa, que foi a escolhida pela mãe pra predonimar na decoração e enxoval da mocinha. Repararam como o nome dela tem escrita original?
Detalhe da ortografia do nome.

    Como é um caderno de assinatura e não um ítem do enxoval, o mesmo será usado pela mãe e visitas ao rebento, então, procurei deixar delicado e feminino, sem ser tão infantil.
Parte frente/interno

    Como na estampa já tinha muitas flores, usei laços para decorar, adicionando um aspecto delicado.
Lateral


    Na lateral tive a preocupação de que, quem olhasse de frente não visse os detalhes, visando um acabamento mais caprichado.


    No verso, um jogo de fitas e uma faixa com motivos de maternidade. Essa foto não ficou muito boa, mas...
    Detalhes de apliques, e enfeite em mdf.
   Foi lindinho né? Espero que a mamãe Géssica tenha ficado feliz. E que Anna Rebek venha cheia de saúde pra receber as bençãos e carinhos de todos!   
    É isso, espero que tenham gostado.
   Se tiver interesse em presentiar alguém com um semelhante é só deixar comentário aqui em baixo com teu nome e e-mail, ok?
    Beijinhos com cheirinho de perfume de neném =)
    

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!