sábado, 5 de maio de 2012

Nosso Jardim- Durante[1]

Hoje passei correndo pra mostrar o primeiro 'Durante' do nosso jardim, agora já com a grama e a palmeira xodó no lugar.

 
     Agora uma foto sem aparecer a parte feia.
    O maridinho agora não quer outra vida...leva o tempo em regar a grama...uma terapia...

    E olha só como toda essa dedicação dele tá dando resultado, em uma semana a palmeirinha parece está se desenvolvendo super bem.

     Enquanto ele fazia a terapia dele, eu lia um pouco...deitada numa redinha curtindo um vento delicioso, parecia até que eu tava na praia...só faltou a porção de camarão...ái...salivei agora. Na hora do almoço fazendo post é o que dá, finda pensando e falando em comida..rs.
    Ah, o livro que eu tava lendo, e indico, era esse aqui ó:

Dica de leitura super gostosa, assunto intrigante e abordagem muito interessante. Indico!
     E então é isso, até agora esse é o nosso jardim. Daqui pra frente virão mais plantas e a decoração também né, vai ficar lindo...mas vê lá hein, ontem todo mundo prometeu que ia acompanhar até o fim, blêfe não vale =)
    Beijos e ótimo sabadão!

5 comentários:

  1. Francinaldo-O esposo5 de mai de 2012 12:59:00

    Que coisa boa passar o dia no meu jardim do Éden ao lado minha Eva. Não preço. Te amoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa foi boa...foi boa não, foi óóóótttteeemmmaaaaaa.....só vc mesmo viu amor...
      Te amo,
      Sua Eva(kkkkkk)

      Excluir
  2. Vcs são muitos engraçados....kkkkk,brincadeiras a parte ta ficando lindo cumade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow cumade, obrigada! Adora quando vc dar o ar da graça por aqui, e vamos montar nosso empreendimento juntas, o babado vai dar certo...kkkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!