quarta-feira, 20 de junho de 2012

Batom Natura Faces - Rosa Infinita e Coral Ousadia

Olá Moranguinhos!
    Dessa vez não vou começar nosso bate papo com justificativas, só vou registrar que tava com uma saudade bem grandona d'ôces e...
    E contar que minha revendedora Avon agora também revende Natura e eu andei adquirindo timidamente algumas coisinhas(batons) da marca, aproveitando que nesse ciclo os da linha Faces estavam na promoção por apenas R$ 8,00 dinheirinhos. Na verdade já sou cliente dos perfumes(tem algumas fragrancias que sou fã) e também gosto de conhecer os lançamentos, como a Amó Esquenta. Essa chegou ontem e vou esperar o maridinho usar, usar e usar, e eu cheirar, cheirar e cheirar pra depois dizer o que achamos,rs. Bom, mas voltando aos batons...
    Comprei o Rosa Infinita da linha Faces Coração FPS 8 e o Coral Ousadia da linha Faces Flores, mas esse último chegou ontem, já usei uma vez e foi o suficiente pra saber que gostei mais dele do que do Rosa Infinita, é um coral fofo. Mesmo tendo usado quase nada, resolvi colocar os dois em um post só, até porque, por serem da mesma marca e linha, as carascterísticas tendem a ser as mesmas e não vou fazer outro post repetindo tudo só pra encher linguiça #prontofalei.




     O Rosa Infinita é um rosa(dãã..não diga,rs) com fundo bem lilásinho mesmo, as fotos que achei na net não estavam fiéis a cor que ficaram nos meus lábios então, mesmo a contra gosto, com lábios marcados e ressecados, fui lá e me ridicularizei em prol de vocês...ô situação...mas pelo menos a cor ficou fiel, é bem isso aí mesmo.
Desculpem os lábios ressecados,tá?

    Estou usando a umas duas semanas no dia a dia mesmo, tô gostando porque é super básico e a cor é muito usável. No meu caso, a durabilidade não foi lá essas coisas, dura no máximo uma hora direitinho, depois ficam só resquícios. Tem um cheirinho de baunilha lá no final, mas não incomoda de jeito nenhum. O acabamento é cremoso, mas dependendo da iluminação fica levemente cintilante e a cobertura é normal, nada de muito relevante.
    Pra você que anda com a necessaire vazia de todas as cores e tá precisando renovar o estoque de batons, começa por esses da Natura Faces bem...são ótimos, tem várias cores, e o preço não compromete a feira no final do mês,rsrsrs #exagerada. 
    Tenho só esses dois da linha, mas quem quiser saber quais as outras cores clica aqui e aqui
    Qual dos dois mais gostaram?
    Beijinhos com os 'beiços' cheio de batom pra vocês...kkkk.
----------xxxx----------xxxx----------xxxx----------xxxx----------
UPDATE
Olha o swatch do Coral Ousadia.
 Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!