segunda-feira, 2 de julho de 2012

Assalto: Aconteceu comigo!

Olá moranguetes,

    A gente sempre comenta só coisas alegres e auto astral por aqui, mas hoje vim contar pra vocês uma coisa super chata que aconteceu comigo na sexta(29/06) de 7:45hrs da manhã: Fui assaltada gente, levaram tudo, minha moto Honda Biz preta, placa MZM-8175, bolsa com dinheiro, celulares, documentos, máquina digital, pen drive e material de trabalho que eram muito importantes! Foi assim...
    Estava vindo de minha casa para o trabalho e dois elementos em uma moto pop preta sem farol...toda depenada, de repente apareceram já trancando minha moto, de arma em punho mandando eu parar. Eles não estavam me seguindo, porque sempre fico atenta a esse aspecto, acho que estavam esperando alguém passar em uma das ruas perpendiculares a que eu estava, e quando eu passei, eles seguiram atras e me abordaram.
    Graças a Deus, em situações de risco e gravidade eu sou e fiquei muito tranquila também durante o assalto, mesmo ele estando armado. Mas a sensação que fica depois é horrível, de impunidade total e absoluta. De repente você precisa das coisas e lembra: "Estava na bolsa" ou quer ir a um lugar e lembra: "agora não tenho mais moto". Pode ser uma caneta, mas é sua, e ter seu bem subtraído por um qualquer, é irritante, é inervante, é revoltante, um absurdo! A gente derrama suor pra conseguirmos o pouco que temos e de repente acontece uma coisa dessas. Dois garotos gente!! O que colocou a arma na minha cabeça era uma criança mesmo, parecia não passar dos 15 anos. Você já tá indignada, aí chama a polícia na esperança de justiça e ela demora mais de uma hora pra chegar...aí a raiva e a indignação aumenta, duplica, quadriplica...onde estamos!? Ocorre um assalto às 7:45hrs e a polícia vem aparecer de 9:20hrs #comoassim???!!!
    Só vim compartilhar essa coisa chata porque não acho justo vocês que sempre estão por aqui não saberem de algo tão marcante que aconteceu comigo. E aproveito pra divulgar os dados da moto, quem sabe alguém aqui da cidade visualiza a moto em algum lugar e possa ajudar nas buscas, né? Até porque tudo indica que eles já estão fazendo outros assaltos na minha moto, pois soubemos que às 10hrs da manhã do mesmo dia houve um assalto em uma loja no centro que foi realizado por dois menores, um em uma pop preta sem farol e o outro em uma Biz preta. Então acreditamos que essa biz seja a minha, até porque seria coincidencia demais se não fosse; e se eles a roubaram visando utilizá-la em outros assaltos, a possibilidade dela ser descartada em algum lugar ou vendida é maior, e dessa forma é menos difícil recuperar do que se fosse pra desmanche. Abaixo vou deixar dos dados da moto e o meu nome para caso alguém encontre algum dos meus pertences, certo?
    Bom, mas o importante é que não aconteceu o pior, e as perdas foram só materiais. Deus me conservou a vida e com ela posso conquistar tudo de novo....bola pra frente! É nessas horas que comprovamos que nossa segurança é o Senhor, não adianta confiarmos nossa segurança à homens, nem em medidas de proteção. Claro que temos que nos precaver, mas se não tivermos o Senhor como Àquele que nos protege e concede nossa segurança, vida e integridade e não orarmos todos os dias ao abrirmos os olhos colocando nossas vidas em Suas mãos, de nada adiantará todas as providências.

Dados:
Moto Biz Preta 2008, placa MZM-8175.
Documentos em nome de Karol Perciliana Murinelli Lima
É velhinha, mas preciso muuuito dela!

   Beijos e fiquemos na torcida!

3 comentários:

  1. Francinaldo-O Esposo2 de jul. de 2012, 16:38:00

    Amor, mais uma dia se passou,mais próximos estamos de encontrar nossa moto. Te amooo

    ResponderExcluir
  2. Francinaldo-O Esposo2 de jul. de 2012, 16:41:00

    Amor, mais uma dia se passou,mais próximos estamos de encontrar nossa moto. Te amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo amor! Realmente, temos que manter a fé ativa e firme, pra Deus nada é demasiadamente difícil e se for da Sua vontade, tudo Ele fará!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, comente!