sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conversa entre meninas

Olá morecos,
   Hoje vim confessar pra vocês uma das minhas paixões: maquiagem. Assim...tipo...sempre gostei de maquiagem, sempre mesmo, mas não do tipo que não sai de casa sem base, corretivo, pó e máscara, entende? Quem me conhece me encontra fácil fácil com a tão criticada 'cara limpa'. Claro, que como trabalho em contato direto com pessoas e tal, preciso estar bem apresentável, mas pra mim, um lápis marron, uma boa máscara pra cílios e o bom e velho batonzinho já resolve meu problema, até porque minha pele não é tão mal. Porém, amo ter todos os produtinhos à mão pra quando quiser(e sempre quero) fazer aquela make mais elaborada, por isso, procuro ter minha maletinha de maquiagem recheada das mais diversas opções. 

   Bom, ultimamente, vivo passeando pelos blogs relacionados a este tema e devido a essas ditas visitinhas, tenho me apaixonado por uma marca específica, e não, não é a MAC. A marca a que me refiro, tem ótima fama entre as amantes de maquiagem, está sempre presente em tutoriais de makes e o melhor, tem um precinho suuuper justo, e pra isso eu dou muito, mas muito ponto! Eu falo da Yes! Cosmetics gente.


   Tenho que assumir, não é mesmo minha cara ficar pagando horrores pra ter um produto da MAC, DIOR, BOURJOIS, BOB BROWN e etc etc, gente, mas de jeito nenhum eu tiro o mérito dessas marcas, são produtos de primeiríssima linha e qualidade inquestionável, apenas acho que não sou tão makemaníaca assim(se bem que eu adoro que tenha meninas que sejam, senão o que seria de mim sem os tutorias e resenhas da vida né..amooo) =) 
   
   O fato é que tenho pesquisado bastante sobre a Yes! e como disse, ela tem me surpreendido, uma marca dita popular, mas com uma linha boa de verdade! Eu, claro, queria testar a boa fama, então comprei um batom que tem causado frisson nos blogs da vida, tudo por estar na vibe do nude. Ele faz parte da coleção nude da Yes!, seu nome é Ibiza. O resultado foi que ameei! Ele tem uma cobertura sequinha e cremosa ao mesmo tempo, tem um efeito mate e dura bastante nos lábios(pelo menos nos meus), fica lindo quando usado numa make que destaca mais os olhos, sabe? Amei de verdade!

   Eu bem que queria ter coragem(deixa eu vergonha, deixa) de tirar uma foto e postar ele nos lábios pra vocês verem, mas tenho colegas queridas que já fizeram isso e vão me poupar esse sacrifício =)

   Abaixo vou colocar imagem dele em ação em pele clara e também numa pele mais morena,ok?

Imagem do blog da Andreza Goulart

Imagem do blog 2Beauty 

   Sem querer, acabei escolhendo o mais clarinho, mas no blog da Marina-2Beauty e da Andreza vocês podem ver os outros tons da coleção e muitas outras coisas, pra quem gosta de maquiagem é um prato mais que cheio, as meninas arrasam e a gente aprende um monte com elas! Tem muitas blogueiras nesse 'ramo' e sempre que eu postar(e eu vou postar muito) algo sobre maquiagem vou indicando blogs pra vocês, ok?

É isso, espero que angariem muito conhecimento!
Bjos,
Karolzinha

2 comentários:

  1. Sei sim, se quiser posso pegar pra você..fiz amizade com as meninas da loja e estou pensando seriamente em revender de tanto que eu xonei na maquiagem dessa marca...kkkk
    Ele custa R$ 14,00 e os outros tons tbm são mara!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!