quinta-feira, 26 de maio de 2011

Enfim...os cones!!!

Oi pessoas queridas,

 Não sei se vocês lembram, mas um dos primeiros posts feitos aqui era esse aí em baixo. Eu tinha deixado ele programado, mas o Blogger deu um piti e apagou tudoooo.
 Agora, assim, sem mais nem menos, ele devolveu meu post. E eu consequentemente repasso pra vocês de quem ele é por direito(rs).

 Por um lado foi ótimo ele ter reaparecido justo hoje, afinal no sábado começa a seguência de posts da categoria "Meu Big Day" aí a gente aproveita pra ir entrando no clima do tema. Isso porque eu usei esses cones no meu casamento, abaixo vocês vão ver direitinho =)


 Nesse post aqui tem as padronagens que podem ser aplicadas no molde do cone. Esses danadinhos, embora não pareça, tem diversas utilidades. É um detalhe a mais, e detalhes fazem toda a diferença! As padronagens entram com o papel de personalizar seu cone, deixando-o mais charmoso e mais a cara da ocasião.




   Esse molde não tem um tamanho muito grande, mas para a maioria dos exemplos de utilização citados aqui, ele supre super bem. Porém, caso tenha algo extraordinário a fazer, basta usar uma dica nem um pouco tecnológica e convencional, mas que funciona bem, que é abrir a imagem na tela do computador, dar um zoom até o tamanho desejado, por aqueles papeis fininhos sabe..e copiar direto da tela do micro. Eu sei, é meio gambiarra esse negócio, mas pelo menos dá certo (rs).


   Esses aí foram os do meu casamento! Escolhi estampas florais e com as cores utilizadas na decoração. Saiu baratinho, incrementou a decoração e quando utilizados, no momento de jogar as pétalas, renderam um efeito super bacana em várias fotos =)
   
   E vamos aos exemplos:


    Vai me dizer que não dá ainda mais vontade de comer essa pipoca toda vestidinha assim...no estilo?


   Quem lembra das calorias de um amendoin ou castanha quando servidos de uma maneira tão especial?


   Sem comentários né...


  Esse aqui tem amêndoas...lindo!


 Já pensou receber os amigos em casa e oferecer pipocas personalizadas. Dá ou não dá um chã hein(rs).


   E fechando...uma dica de decoração.
  
  Tem algumas lojas que já vendem os cones prontos, mas não há muita variedade de estampas. Agora, com o molde e as padronagens , como diria seu Creisson (oi?), nossos probremias acabárião(rs). 1..2..3...voltei ao normal tá =)


Fontes:
Bjokas,
Karolzinha

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!