sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu tenho e gosto bastante!

Olá girls,
   Depois de muita peleja contra não sei bem quem, consegui postar!!!! Ora o note travava, ora o Blogger...foi uma guerra, mas não desisti(rs)
   Tem alguns produtinhos que uso já há um tempo e gosto bastante, então bateu aquela vontade de compartilhar eles com vocês. =)
   São produtos para rosto e corpo, pra deixar a pele macia, tratada e de quebra cheirosinha..aiai.

1. Sabonetes Mate Verde da Natura.


 

  Muita gente torce o nariz para a fragrância dos produtos dessa linha, eu simplesmente adoroooo. Meu preferido é o shampoo que eu uso como sabonete líquido. Ele tem um cheirinho de mato lá no fundo sabe? 
  Nos sabonetes em barra o cheiro é menos intenso e não fica muito na pele, ao contrário do líquido que fixa bem o cheiro. Gosto porque eles não grudam como alguns que já testei, e hidratam bastante! No meu caso, prefiro usar no banho antes de dormir, primeiro porque amo dormir perfumada e depois porque como em mim o cheiro fixa bem, não gosto de misturar com perfume e, como não consigo sair sem perfume, o sabonete acaba ficando pra uso noturno mesmo.
  Quanto ao preço, não é assim aquela pechincha, mas se esperar pelo ciclo que esteja em promoção você consegue adquirir por um pouco menos de R$ 17,00. Acho o preço bem razoável.
  Ah, só a título de complemento, já usei o de maracujá durante um bom tempo, mas como ele é mais doce enjoei pra valer meeeesssmo.

2. Sabonete Líquido Mel e Leite da Palmolive.



  Não tenho muita experiência com produtos da Palmolive e as que tive não foram positivas como no caso do shampoo. Mas, resolvi arriscar com esse sabonete líquido depois que dei aquela cheirada na tampinha do frasco e simplesmente me apaixonei pelo perfume. Gente, é muito, muito bom mesmo (na minha opinião tá). Leite e mel, pra mim foi uma combinação perfeita!
  Na prática, durante o uso, ele não decepcionou. Hidrata bem e o cheiro é forte e gostoso. Amei! A única ressalva é que ele é um pouco mais difícil de sair do corpo. Tem que enxaguar bem!
  Infelizmente não lembro exatamente quanto ele custa, mais tenho certeza que não foi mais que R$ 6,00. Ótimo!

3. Hidratante Todo Dia Natura - Limão.



  Esse foi um presente que ganhei de uma amiga muito querida. Sou meio, ou melhor, quase que completamente indisciplinada quando o assunto é hidratante. Boa parte da culpa por isso se dá porque minha pele é mista e sempre que uso, mesmo os indicados pra meu tipo de pele, fico com a sensação que estou toda pegajosa. Detesto!
  Mas me aventurei a testar esse, torcendo pra que desse certo. Lembrando que eu nunca tinha usado um dessa marca. Bom, e o resultado foi que eu adoreeei. Gostei do cheiro, super suave. Gostei da textura. Ele é grossinho, mas quando se espalha uma quantidade pequena na pele, segundos depois o produto foi todo absorvido e a pele tá sequinha e hidratada. Um sonho! Até que enfim meu caso de ódio com os hidratantes parece ter chegado ao fim. =)
  Como foi presente não sei quanto custou, quem souber e quiser postar eu agradeço!

4. Loção Adstringente Clearskin da Avon

  Esse eu uso há muito tempo. Uso pra limpar e tonificar a pele e também pra tirar maquiagem, embora essa não seja a indicação, tenho a impressão que fica mais limpo quando uso ele (aloka). A única observação negativa a respeito dele é que tem um índice alto de álcool na sua composição, se não for álcool é coisa muito parecida(rs). Mesmo tendo o cuidado de não passar próximo aos olhos, é impossível não lacrimejar quando estou usando ele. E logo dá aquela vontade danada de espirrar sabe? Isso é a única coisa que não gosto nele, e por isso ultimamente tenho usado menos, mais nunca fico sem.
  Paguei R$ 7,00 por ele, na promoção, clarooo =) 

Bom meninas, é isso. 
Contem suas experiências também! E aí, alguém já testou algum produto e quer compartilhar conosco? É só deixar nos comentários! 
Bjos,
karolzinha

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!