terça-feira, 17 de maio de 2011

O charme dos voilettes.

Oi fofuras...
    Hoje queria saber a opinião de vocês sobre um acessório que tem estado há um tempo suuuuper em gosto: os voilettes.
   Pra quem não tem idéia do que seja, ou sabia que isso existia, mas não sabia qual era o  nome, vamos as definições. Voilette significa véu que cobre o rosto (origem francesa). São mini-véus, usados em substituição aos tradicionais, geralmente são usados por noivinhas mais ousadas, porém que preferem o discreto, ao glamour das caudas quilométricas, porém sem abrir mão do mistério e charme do véu.
   Existem algumas variações dessa delicadeza, uma delas são os casquetes, neles o véu é afixado em pequenos chapéus presos na cabeça por tiaras e também fica bem legal, mas não pra noivas (minha opinião tá).
   Chega de blá blá blá e vamos para as imagens...








   Tem voilette pra todos os gostos tá gente..os que cobrem bem o rosto, os que nem tanto. Sem falar que a fixação dele pode ser feita de diversas maneiras também, com rosas(a minha preferida!), com plumas(chiqueeee), ou simplesmente fixo com grampos invisíveis no penteado.

   Eu sei que o enfoque aqui são os voilettes, mas não aguentei...tenho que colocar foto dos casquetes também...confere que estilo!
 
  Agora dá pra entender direitinho como que é o casquete né.

   Os casquetes tem a vantagem de não ter o uso restrito a noivas..vez ou outra aparece alguma celebrity usando por aí. Viu a Adriane Galisteu fechando =O


   Embora eu tenha dito que não goste muito, esse tipo de acessório também é usado por noivas, na maioria das vezes elas escolhem usar no casamento civil. Fica charmoso né?

  
   Pena que por aqui não se encontre muito pra locar (vale pra os voilettes tbm), o jeito é cair na net e comprar on line, se tiver cartão de crédito internacional então..vai ficar louca com a variedade..um mais lindo que o outro!

  Esse tem o véu bem grandinho né...

   
   Ah...(suspiros), eu acho lindoooo. Casaria fácil fácil com um voilette, mas como meu casamento foi na praia não cabia né...então...nem voilette, nem casquete, nem véu...=´(

   E vocês, qual preferem?
   Me diz aí..usaria algum?

   Bjos,
   Karolzinha




7 comentários:

  1. Lindo!!

    Ótima a seleção dos looks :))

    Parabéns, tá lindinho seu blog.

    bjoks

    Varinia

    ResponderExcluir
  2. Nem pensei em casar ainda, mas acho muito fofa as coisas. Amei, achei charminho mesmo. Sou básica, quem saiba não adira isso no meu.
    beijos :***

    ResponderExcluir
  3. Varínia,
    Obg flor, amei sua visita!!!
    Vou dar uma passadinha lá no teu blog, deve ser lindo tbm =)
    Bjos,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  4. Bah,
    Eu acho que combina muito com você, eu pelo menos acho.Tu é fashion, mas aquele fashion que incita estilo e não estravagancia, entende? Então, pra mim você ia arrazar com qualquer escolha.
    Obg pela visita,
    Bjks,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  5. Ah como eu amo, ah como eu quero usar no meu Big Day....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @anoivadavez
    Cê, usa mesmo...fica tãããão lindo! Eu acho super original!!!
    Se joga mona..kkk.
    Bjs,
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!