quarta-feira, 11 de maio de 2011

Padronagens

 Fiquei meio em dúvida sobre que assunto abordar no nosso 1º post(depois das considerações necessárias)..são tantas emoções(rs).


  Bom, então pra diminuir meu sofrimento, resolvi postar umas padronagens que podem ser bem úteis.


 A primeira vista você pode pensar(como eu pensei) mas pra quê eu vou querer isso??


 Resposta: Tem diversas aplicações, entre elas: cúpulas de abajur pra enfeitar sua mesa ao receber os amigos em casa, pra aplicar como estampa em convites, leques e por fim, se não achar nada mais criativo, aplicar como pano de fundo no pc(rs).


Eu usei algumas delas, aplicando em cones que serviram como porta pétalas no meu casamento, como o verso do meu convite do chá de panela e como pano de fundo no cartão de agradecimento do mesmo. Ficaram lindinhos e super personalizados né!


 A resolução das imagens não são grandes, mas não precisa, porque quem vai trabalhar com elas sabe que deve ser pelo esquema de repetição..tipo..colocando uma do lado da outra até preencher a superfície..deu pra entender né?

   
 Quem gostar de alguma aí em cima, é só clicar com o direito e clicar no 'Salvar como' sem medo de ser feliz!


 É isso, espero que façam tão bom uso dessas padronagens como eu =). Ah, no post eu coloquei seis, mas tenho outras, se alguma leitora amiga tiver em mente alguma padronagem específica, arrisca e deixa um comentário que eu vejo nos meus arquivos se tenho o que você precisa tá?

P.S.: Nos próximos posts prometo colocar o molde do cone (e o da cúpula de abajur tá no link logo abaixo do post) e também colocar as fotos de como eu utilizei as minhas padronagens..quem sabe vendo, quem torceu o nariz pra utilidade dessas belezinhas, se convença não é? =).


Fontes: Idéia da cúpula aqui 
                  Algumas das padronagens aqui

Bjos,
Até breve!
Karolzinha

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!