quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sobre o Blog...

   Bom meninas, resolvi fazer esse post pra falar um pouco sobre o que poderá aparecer por aqui nos próximos dias, meses e anos (tomara!), assim vocês podem ter uma idéia do que encontrarão ao visitar esse humilde bloguinho =).
   
   O negócio é o seguinte...sempre fui apaixonada por pesquisas em diversas áreas, e quando eu digo diversas, é diversas meeeessmo =), adoro ficar fuçando os blogs e sites e ir salvando, no meu já lotado notebook, tudo que eu acho fofo, interessante, de bom gosto, útil e curioso, por essa prévia já deu pra notar que eu tenho muuuuito material arquivado...kkkk. Então, resolvi me lançar a delícia de dividir com vocês esse 'meu' conteúdo, que vai de decoração de interiores a várias coisinhas sobre casamento, chá de panela, chá de bêbê, artesanato e moonte de outras coisas.
   
   Como já falei, a maoria do conteúdo que será postado aqui, na verdade eu já vi em algum outro lugar, mas como durante as minhas pesquisas anteriores eu não imaginava que realmente cederia a idéia de ter um blog, acabei não pegando as informações das fontes e etc. Por isso, quero pedir que, caso algum dos posts contenha fotos de um trabalho seu, ou de alguém que conheça, basta mandar um e-mail para karolperciliana@yahoo.com.br com o link do post do trabalho original e eu terei o maior prazer em colocar os devidos créditos,ok?

   Afinal, longe de mim querer fazer média as custas de outrem, pelo contrário, meu intuito é divulgar trabalhos que valham a pena ser vistos e assim inspirar as leitoras de alguma forma. Entendido?

   Depois das considerações feitas....mais tarde post novo! Eba \o/


P.S.: As meninas que andaram por aqui ontem, tenho uma coisa a dizer: Valeeeeuuuu!

Mega, super, hiper, ultra beijos!
Karolzinha

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!