sábado, 11 de junho de 2011

Bolo e noivinhos

Oi pessoas amadas!
   Hoje na nossa já conhecida categoria “Meu Big Day” vamos falar sobre um dos astros da festa: O bolo e os noivinhos.
   No início, quando comecei a pesquisar modelos de bolos, vivia pesquisando e salvando na minha pastinha de inspirações várias imagens de bolos temáticos. Tinha bolo formando onda em cima, com noivinho segurando a prancha, com a noivinha vestida de havaiana...tinha de tudo que você imaginar. Eu até achava bonito, mais não combinava muito com a gente. Achava meio exagerado...sei lá #aloka. Então começamos a pesquisar por modelos mais simples, sem muita ornamentação, mas que fosse lindo como o grande dia merece!
   Depois de muita conversa, chegamos ao modelo desejado. Singelo e bonito. Após escolhermos o modelo, não foi tão difícil decidir quem o faria. Algumas poucas pesquisas depois e batemos o martelo, seria Deisinha(contato no final do post), dona de mãos talentosas e uma receita ímpar, afinal, não queria que aquele velho medo de bolo de casamento ser bonito e ruim se concretizasse logo no meu bolo né...kkk. 

  
Clique em cima pra aumentar

   Com recheio de coco e chocolate, eram só elogios ao danadinho...devia mesmo está uma delícia...digo ‘devia’ porque não comi. É...essa historinha de casar né mole não...é um negócio de foto pra cá, cumprimento de convidados pra lá e no final como já era tarde, fiquei com medo de algo me fazer mal (meu estômago é extremamente sensível e viajar pra lua de mel doente...não dá né). Acabei comendo só os salgadinhos e dei uma beliscada no jantar =P( Por sinal também estava uma perdição de gostoso). Minha mãe ainda levou pra casa um bom pedaço de bolo, mas como eu e o noivinho viajaríamos por uma semana...adeus bolinho!

Clique em cima pra aumentar


    Ah, só teve uma coisa que saiu diferente do planejado com relação ao bolo: a cor das listras(faixas). No plano original eram pra ser marrons e acabaram ficando um nude bem clarinho. Mas como todo mundo amou, isso meio que perdeu a importância.


Clique em cima pra aumentar
    
Os noivinhos...


Clique em cima pra aumentar
   
   Pesquisei demais por topos de bolo na internet...demais mesmo! Não é que fosse difícil achar um simplesmente, era difícil achar um que gostássemos de verdade e que coubesse no nosso bolso depois de tantos gastos. Missão difícil!
   Mas de site em site e depois de inúmeros e-mails de orçamento, achamos os da Lucimara. Foi um achado que uniu beleza e preço acessível pra nós. Eram noivinhos de biscuit personalizados, que são aqueles confeccionados de acordo com características do casal (vestimentas, acessórios e detalhes). Eles não são réplicas tá gente, são apenas parecidos com os noivos em alguns aspectos. O que mais eu gostei deles, além do preço, do parcelamento e do atendimento da Mara (uma querida!), é que eles têm carinha de gente e não de boneco. Eles tem feições humanas mesmo, e isso foi essencial pra fecharmos negócio!


Clique em cima pra aumentar
    
   A frase da plaquinha foi inspirada em um lema da Nay do Blog Papo de Noivas, e seu love,  pedi autorização pra adaptar e usar nos noivinhos. O jeitinho do vestido com o tecido semelhante ao que eu usei, os detalhes da aliança igualzinha a original, do brinco, do pé só com um arranjo de pérolas...ah, ficou fofo demais...amei!
   Eles vêm fixados de maneira firme em uma base também de biscuit. Vem pelos Correios muito bem embalados em uma caixa com muito plástico bolha (estourei eles durante um tempão, rs).
   Fiquei babando com meus noivinhos! A Mara é super detalhista e caprichosa! Os convidados também amaram e flashes reinaram na mesa do bolo...kkk.

Clique em cima pra aumentar

 Bom, é isso gente, confesso que amei o resultado! E vocês, o que acharam?

 Contato dos profissionais relacionados ao post:
 Bolo: Desinha Bolos e doces (84 33214123)
 Noivinhos: Lucimara 
 E-mail: maraonascimento@ig.com.br
 Blog: http://arteembiscuitevelas.blogspot.com/
 São verdadeiros profissionais, eu super indico!

Bjos,
Karolzinha

2 comentários:

  1. A Karol não experimentou, mas eu sim. O bolo estava uma delícia, gente! Sou um grande apreciador de bolos e esse foi um dos melhores que experimentei até hoje e graças a Deus,foi do nosso casamento. O post de hoje foi muito bem bolado. Parabéns a minha amada.

    Beijo do nego,

    Seu esposo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando vc visita o bloguinho amor!
    E se vc, que é alucinado por bolos, gostou no nosso, então pronto..tá uma belezura!=)
    Te amo mt mt mt.
    Bjos,
    Sua Karoxinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!