quinta-feira, 16 de junho de 2011

Make para noivas

Oi meninas amadas,
   Como prometi ontem pelo twitter (@Karolperciliana) hoje o post é sobre makes que tem cara de noiva sabe? Cheia de glamour, mas ao mesmo tempo discreta. Afinal a noiva já é o centro das atenções em um casamento. Não precisa daquela make ousada demais, ela só precisa ser perfeita (kkk). Leia-se: pele bem feita, olhos marcantes, boca em sintonia, blush leve e um cíliozinho postiço que faz aquela diferença. Até porque ninguém é de ferro(rs).
   Vamos as imagens. 

 Minha preferida!


Rosa pode tá gente...e como pode.
 
Adoro essa iluminação no cantinho dos olhos!

O clássico infalível: Branco com pretinho esfumado.
 
Pras que amam bocão vermelho, no casamento também pode. Só não esquece de dar uma manerada da no olho tá. Amei o delineado gatinho da Taylor!

Essa foi especialmente pras noivas que casam nesse inverno em que a tendência é bocão e olhão. É ousada o suficiente? Esse tipo de make é a tua cara? Então se jogaaa! Ah, mas nesse caso o casamento tem que ser noturno tá gente, please!

Amo, amo, amo makes em tons de marrom. Essa cai bem em casamento em qualquer horário, simplesmente perfeita!

Essa tá extremamente clean. indicaria pras meninas que normalmente não costumam ou não gostam mesmo de maquiagem. Afinal, make é indispensável pra noiva, mas ela tem que estar condizente com a personalidade da mesma,ok?

Esfumadinho preto de novo..ele é presença quase que certa na make da maioria das noivas!

Prata com um pouquinho de preto no canto. Achei linda!!!


  Mesmo caso da anterior, só que essa noivinha também quis o delineado. Ficou ótimo!

 Make com cores mas vivas. Na minha opinião fica melhor pra um casamento pela manhã. Mas ainda é um tipo de make menos comum. 

 Gente imagina uma mulata casando chique nesse grau. Lindo esse delineado. A pele tá perfeita e o tom do batom impecável. Simples e perfeita!

 Nesse caso um roxinho mais escuro fez o papel do preto na hora de esfumar e ficou perfeito!

Cobre cintilante com dourado e preto no canto. Marcante sem pesar!

 Duas opções, mais clean e mais fatale, as duas belíssimas!



 Rosinha com marrom e delineado. Leve e chique!

 Olho destacado e boca nude. Assim não erra nunca..kkk

 Casamento no campo e maquiagem a rigor. Amei!

 Salmão na pálpebra móvel. Muito delicado! Gostei demais.
 
 Em tons de verde com o verde musgo esfumando. Diferente e usável sem dúvidas!

 Esse é pra noivas mais ousadas e que amam um olhão preto. Fica lindo né?!

  Bom meninas, é isso! Espero que dentre todas essas makes tenha alguma que combine com você e possa servir de inspiração para a make do seu big day! 
  Ah, muitas maquiadoras gostam de ter uma imagem como base pra make desejada, principalmente quando se refere a noiva, afinal tem que está do jeitinho que ela quer e sonhou, ou seja, responsabilidade gigantesca. Então, se puderem (e eu indico demais) façam testes da make antes do grande dia. As vezes a maquiagem que está na modelo da foto não fica tão maravilhosa em você, e descobrir isso no dia do casamento não é nada legal! Por precaução, imprima uma foto da make desejada, leva lá e faz um teste com antecedência, assim você terá a plena certeza que arrasará naquele dia. E nada de surpresas desagradáveis né =) 
  Outra coisinha é a questão da inovação na make. Sabemos que toda noiva quer arrasar, fechar o quarteirão no dia do seu casamento. Mas vamos combinar que aquela make cheia de cores de sombra a gente deixa pra outra ocasião,ok? O "ser a noiva" já vai dar o destaque que merecemos e claro, uma maquiagem perfeita é essencial, mas a preferência são os tons mais pastéis e acobreados. Rosas, salmão, marrom, cobre, dourado, prata, branco, pretos, roxinhos ou verdes pra esfumar são escolhas menos arriscadas e que sem dúvida, também vão garantir sucesso total!
  Já quanto a cor do batom, fica mesmo a critério de cada noiva, mas evidente que tem que estar em sintonia com os olhos. Eu particularmente não tenho nada contra a batons vermelhos, pelo contrário, se combinar com o estilo da noivinha acho mó baphoo; mas há quem não goste. Pra essas, os tons de nude, rosinha e corais faz as vezes e fica lindo!
  Make à parte, espero que todas as noivinhas se sintam as mulheres mais felizes, lindas e poderosas no seu Big Day! Felicidades amores!
  Pras que ainda não são, ou já casaram, aproveitem essas makes em outras ocasiões, sem dúvidas vocês vao arrasar =) E de quebra vai salvando as tuas preferidas nas famosas pastinhas de inspiração, assim quando precisar, vai estar à mão! =D

E então, gostaram?
Bjos,
Karolzinha

4 comentários:

  1. Mocinhas Elegantes16 de jun de 2011 09:45:00

    Nossa, lindo demais!!! Qial make vc usou no seu casamento? Mostra pra gente!!
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Joice, @Mocinhas Elegantes
    Dá vontade de usar todas né..kkk. É realmente tô devendo a minha make..é que ainda não achei uma boa. Infelizmente a que eu tirei ficou com nos arquivos da maquiadora, mas já entrei em contato pra conseguir e postar aqui.
    Bj bj bj
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  3. Vc tem vindo com posts ótimos heim? Minha make quero bem clean, já que vou em casar de dia! Mas adoro essas com olhos marcados!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. @
    Ó, não diz isso não que eu acredito hein...kkkk.
    Tô louca pra ver teu look!
    Bjos,
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!