quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quem resiste???

Olá,
   Gente, não aguentei! Desde quarta-feira passada que venho babando com uma coisinha linda, cheirosa e frágil que apareceu na minha vida(rs) e o nome dessa mimosa é Alice.
   Nunca pensei que como tia torta(ela é filha da minha cunhada) eu fosse ser tão coruja...kkk.
   Abaixo vocês vão entender o porquê de tanta babação....fala sério... é ou não é  a coisinha mais fofa desse mundo!! =)))

Aqui eu tinha acabado de nascer, tinha poucas horas de vida. Mas ó só meu sorriso!
 
 Nos braços da minha mamãe..

Eu gosto muito de dormir tá...licencinha

Presta atenção no meu macacão..ele fala toda a verdade sobre mim...

Mais um dos meus modelitos..mamãe diz que eu sou linda!

E meus titios também..ah, todo mundo vai...=P

Agora um clique só pra vocês verem meus olhinhos..hihih..um charminho não faz mal.

 Meu quartinho...gostei dele..mamãe caprichou!

 Essa bonecona fofa aí (maior que eu) ganhei do vôvô e meu porta fralda e cortina foi feito pela vóvó!

Aí ficam os meus modelitos e cosméticos..ninguém mexe hein?

 Esse é meu berço e eu estou aí dentro viu, nem adianta dizer que não tá me vendo, ó... sou grande, posso machucar..causar efeitos colaterais..faço você babar! Com 47cm e 3.250kg, posso causar mó estrago. Cuidado comigo!

A prova do crime. Tá vendo com eu tava lá.
Bom gente, eu vou ficando por aqui porque tá na hora na minha mamada. =*

  Fala sério gente, é linda né....
  Bjs,
  Karolzinha (tia torta corujaaa)

4 comentários:

  1. Mocinhas Elegantes15 de jun de 2011 08:54:00

    Ai gente... que delícia essa bebe!!!! To in love!
    Pior que estou na fase de querer um bebezinho. Ai Jesus, me segura!!!
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Joice, Mocinhas Elegantes
    Não tem como não ficar in love né?? Se tá na fase de querer um baby e tá tudo em ordem pra isso...se joga...só pode ser bom demaaaais um mimo desses só nosso...kkk.
    E quando ceder a essa vontade, quero ela(e) no bloguinho tbm..=)
    bjos,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais fofinha do titio. É linha, puxou a mim. kkkkkk

    Beijo Alice,

    Seu tio

    ResponderExcluir
  4. ô titio, @Tio Naldo
    Mãe meu tio é doido mesmo..mandando recado pra mim...kkkk.
    Bj tio!

    Amor, é a sua cara mesmo =) tô babando litros por ela, imagina quando for o nosso...haja babador..=)))
    Bjs,
    Te amo,
    Karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!