sábado, 18 de junho de 2011

Meu buquê

Olá meninas lindas no meu coração!

   Vamos mais um assunto da nossa categoria "Meu big Day"?

   Hoje vou falar um pouco e claro, mostrar pra vocês, o meu buquê.
   No post sobre buquês dessa semana no blog (quem não viu clica aqui e aqui ) comentei com algumas amigas da twittosfera (@Karolperciliana) sobre como cheguei a escolha do meu buquê. 
   Nunca soube muito nome de flor, só sabia achar linda e desejar que uma ou outra estivesse no meu buquê, então bisbilhotei enquanto pude na net e enchi minha pastinha de inspirações das mais diversas imagens de buquês. Vários formatos, inúmeras cores, modelos de amarrações e tipos de flores e rosas. Como fiquei muuuito confusa e tinha vários entre os preferidos, resolvi pedir ajuda das twitteiras de plantão. 
  Tive a idéia de fazer uma enquete! E claro, assumi o compromisso de realmente 'obedecer' ao resultado da mesma. Postei as opções (e eram várias) e as meninas foram votando (quem quiser ver as fotos estão no meu twitpic aqui). Até no final chegarmos a este buquê escolhido como inspiração para o meu....


  Achei ele lindo mesmo e fiquei super feliz com a escolha das meninas!!!
  Porém como meu casamento foi na praia, achei que uns tons mais alegrinhos cairia bem. Passei a imagem impressa e mais algumas imagens com o modelo de amarração, escolhi as flores de acordo com a disponibilidade (elas são por época, tem período que faltam alguns tipos)  e fiz o pedido na floricultura. No dia do casamento fui buscá-lo e ele estava ficou assim: 


   Ah gente, eu amei! O vermelho deu uma avivada nele, mas não tirou a delicadeza. Eu gostei muito do resultado! As meninas da floricultura arrasaram..kkk

 Ele era super pesado!!


   Coloquei a foto do meu pai nele. Eu entrei sozinha, ou melhor, entrei com meu pai, mesmo que só no buquê....queria que ele entrasse comigo de alguma maneira, e foi uma experiência muito marcante pra mim!



   Nossa gente...como ele pesava! Aguentar toda a sessão de fotos com ele na mão foi uma aula de musculação..o outro braço ficou atrofiado...kkkk.



   Bom, tem uma coisa que soube essa semana e, embora tenha gostado de saber, agora não adianta mais de muita coisa pra mim..kkk. Mas, para as noivinhas que ainda estão buscando o buquê ideal pode ser extremamente útil. É uma tabelinha informativa dos tipos de buquês adequados para cada tipo físico. Olha só que bacana:


Clique em cima para aumentar. Ou então acesse esse link

Essa tabelinha esclarecedora foi postada pelo blog @Casamenteiras (by @noivasonline) no twitter. E de acordo com ela o tipo de buquê que escolhi não é indicado para o meu tipo físico, ou seja, buquês grandes e gordinhos não combinam com meninas gordinhas (oi? o/) Fiquei meio tristinha por isso, mas...agora não adianta mais né gente. Até porque o danadinho ganhou a enquete e tinha que ser ele mesmo..kkkk.

É isso, espero que tenham gostado!
Espero comentários pra saber a opinião das moçoilas ;)
Bjos,
Karolzinha

6 comentários:

  1. Amor, não sou nenhum profundo conhecedor de flores, mas o nosso buquê ficou lindo, mas muito lindo mesmo, tipo assim: lindíssimo. Você disse que queria a opnião das moçoilas, mas como tem a ver com nós dois, aqui estou eu, macho todo, mas dei minha opnião.

    Beijo,

    Seu esposo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu buquê arrasou!! Amei a combinação das cores e das flores. Sem falar que a homenagem que fez ao seu pai foi linda. Fiquei emocionada!!
    Que Deus abençoe muito sua vida e sua nova família!!!
    Bjs, Joice
    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amor, @Francinaldo
    Como sempre vc fazendo rir..kkkkkkkkkk. Prometo não direcionar mais só as meninas pra não te forçar a reafirmar sua masculinadade..kkkkkk
    Amo seu senso de humor, aliás...nem preciso dizer né.
    Te amo,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  4. Ah Joice, @Mocinhas Elegantes
    Que fofo! Muito obrigada pelos coments, tenho adorado. Ter meu pai mais presente(mesmo que só em uma foto) foi mt marcante mesmo pra mim, uma experiência única!
    Ah, e desculpa pelos errinhos no blog(falou 2 imagens), só vi agora pq o post tava agendado =/
    Bjão,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  5. Pena que eu não eu estava presente fisicamente, mas com certeza mentalmente, sempre rezei muito por vocês. As fotos ficaram lindas, também, não tinha como sair feias, pois a noiva é linda o noivo também e a paisagem nem se conta. Felicidades, vocês merecem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. @Michelly
    Q prazer te ver aqui no bloguinho! Tenho certeza q rezou mt pela gente, e é por isso q tem dado tão certo!
    bjos,
    karolzinha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!