terça-feira, 12 de julho de 2011

Almofadas que são um encanto!

Bom dia amantes de coisas lindas pra sua casinha!

   Como vocês sabem, e estão acompanhando pelas postagens da categoria Nossa Casa aqui no blog, a nossa casinha está sendo erguida! E junto com ela, vários sonhos, coisas pra comprar e idéias de decoração para por em prática(rsrs). 

  Ela é feita com organza cristal. Fica tão chique né?!

   Um desses itens foi definido quando vi essa almofada linda ao vivo e a cores ontem!Já sei que almofada colocar no meu futuro sofazinho (ainda não tenho um...=( ) \o/\o/\o/
   E o melhor de tudo é que não vou precisar viajar pra comprar, nem comprar on line, advinha porquê? Por que minha sogritxa, ao ver essa almofada em um programa de artesanato na tv, se pôs a confeccionar uma peça piloto. E não é que a primeira já ficou lindíssima?!!!! Essa minha sogra é uma costureira de mão cheia meeeeesssmo, e não é puxando sardinha não, as fotos estão aí pra comprovar. É ou não linda de viver?

 E olha que essa é só a peça piloto, imagine as próximas depois de adquirir ainda mais da prática e habilidade hein? =O


   Como, por enquanto, só foi fabricada a peça piloto, fui pesquisar na internet outras cores da belezura pra fazer o meu pedido. Já decidi(em partes) e encomendei as minhas, quero 3 vermelhas e duas de outra cor que ainda não defini, como ainda não tenho nem o sofá, tenho tempo pra escolher =)

Tem essa opção de colocar as folhinhas. Eu particularmente, prefiro sem. Acho que fica mais fina sem.
   Outras opções de cores, modelos e tamanhos:

Pra quarto de adolescente essa cor fica linda!
Com tecido mais ondulado. Esse tom de vermelho mais fechado é show!
Parecida com a peça piloto.
Champagne, belíssima!
   Vocês perceberam que tem umas que são mais cheinhas, outras que são maiores e ainda outras que tem o tecido mais onduladinho? Pois é, escolhe como quer a sua e corre pra o abraço!
   Ah, infelizmente ainda não sei o preço, mas como sei que tem muita gente que achou tão linda quanto eu, abaixo o contato dela para informações, detalhes e orçamento.

Neta Atelier 
Fone: (84) 8866-8776

P.S.: Antes que alguém pergunte, não! Esse post não foi pago. Divulguei porque além de ser fabricação da minha sogra(claro), é de um bom gosto e talento visível. Por isso postei aqui, ok?
Fonte nas imagens ilustrativas utilizadas: http://almofadasemcapitone.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!