segunda-feira, 11 de julho de 2011

UPGRADE 3

Bom dia gostusuras!
   Hoje trouxe mais algumas fotinhas de como estão as coisas lá pelo terreno. Quer dizer, agora não é mais só terreno não, já tem uns tijolinhos por lá...uebaaa!










  
   Viram o maridinho todo posudo aí..se achando..kkkk. Estamos felizes demais!
   Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Mocinhas elegantes11 de jul de 2011 10:07:00

    Oi Karol!!! Tô super feliz por você! Também passei por isso e sei o que você tá sentindo. É um grande sonho mesmo!!! To doida pra ver pronta!! rsrsrs...
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Joiceee,@Mocinhas elegantes
    Ah, se já passou pela mesma coisa sabe bem o misto de ansiedade, felicidade e euforia que nos atinge..kkk. Adoro você por aqui! E continua torcendo por nós hein..=)
    Bjkas,

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!