terça-feira, 19 de julho de 2011

As roupas da Pitanga

Bom dia moranguinhos,

   Hoje a temática do post é diferente. Vamos falar de roupa! E sobre isso uma dica bem legal pra nós darmos aquela copiada nos modelitos #adoro. Afinal , temos que estar sempre lindas!
   Gente não sei se vocês concordam comigo, mas o pessoal do figurino da Globo tá com a inspiração em alta né não?! As personagens de Insensato Coração, por exemplo, só aparecem nas cenas com roupas de modelos super diferentes, cores lindas, cortes incríveis e tecidos finos! Olha, confesso que não sou muito amiga de novela e por isso não acompanho, mas as cenas soltas que vi da Insensato Coração me deixaram babando com a quantidade de modelinho loosho que aparece por lá. E como eu me nego a me tornar cativa de uma novela por causa dos modelitos, fui garimpar algum site ou blog que fizesse isso por mim. E não é que eu achei!
   A pepita on line se chama Moda de Novela. Um blog maravilhoso que posta sempre os modelos usados pelas personagens em todas as novelas, até onde tenha visto, da Globo só. O arquivo deles é imeeeenso, e tem que ter paciência mega pra olhar tudinho. E como nem todo mundo tem essa paciência, resolvi postar aqui alguns modelos da moça que, na minha humilde opinião, arrasa nos looks: A Carol, personagem da Camila Pitanga. Isso é só um aperitivo tá gente, corre no blog que tem mais, muito mais.

   Prepara os dedinhos no Ctrl C -> Ctrl V e se esbalda!












   Eu já peguei vários detalhes desses modelos pra aplicar pra mim. Porque nela fica tudo perfeito, em mim tem que adaptar, e muito...(abafa) =)
   Quem quiser ves looks de outras personagens é só dá um pulinho no Blog Moda de Novela (@modadenovela) e se jogar nos posts. Ou, melhor ainda, já comprar os modelitos prontos na lojinha do blog.   Depois não diz que eu não ajudei você a ficar linda como a Camila Pitanga hein...se não ficar não foi falta de dica..kkkk.

   E então, gostaram da dica? 
   Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!