segunda-feira, 18 de julho de 2011

Era uma casa muito engraçada....

Oi amores,

    Mais uma vez, para quem está acompanhando a concretização do meu sonho, as fotos de como anda a edificação da nossa casinha. Eu e o maridinho estamos bem animados! Não demora muito e  estaremos na nossa casaaa!

   Até quinta da semana passada estava assim...já com o murinho levantado e as divisões da casa feitas.





   Hoje pela manhã fui lá pra tirar fotinhas mais atualizadas, e o muro estava salpiscado (acho que é assim que diz...kkkk) e os rapazes estavam fazendo a impermeabilização no que eles chamam de tela, que é onde será construída a casa por cima, pra ficar em um nível bom comparado a rua. Isso preto é aquele material de fazer asfalto, se não me engano o nome é piche (??)





   Ah, e agora apareceu uma chuva fora de hora por aqui...é que as estações aqui não eram bem definidas, e esse ano, bem quando estamos construindo, achou de chover no período certo =(. Isso pode atrasar os prazos de entrega, então estamos orando por isso e pedimos a cooperação de vocês, a torcida tem poder!
   E por falar em torcida, queremos agradecer demais as boas vibrações, e participação de cada uma mediante os comentários e pelo twitter (@Karolperciliana) também. É muito bom saber que tem gente se alegrando junto com a gente! 
   Valeu amores, vocês são demais!

6 comentários:

  1. E Deus não cessa de nos abençoar.Estava ansioso para ver a obra e minha ESPOOOOOOOOSA já atualizou seu blog.

    Te amoooo

    Seu marido

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! To aki na torcida!!!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  3. Amor,@Francinaldo
    Realmente Deus tem nos abençoado grandemente! Juntos vamos render louvor e manifestar nossa gratidão a Ele, o único que é digno!
    Te amo,
    Sua Karolzinha

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa@Mocinhas Elegantes
    Tá mais perto que longe...sua torcida é forte hein..adorooo!
    Bjos,
    Karolzinha

    ResponderExcluir
  5. Lendo esse post deu uma saudade da chuva? heheh
    Karol, estou a procura da MINHA CASA, heheh
    Entao me perdoe a curiosidade e a bateria de perguntas:
    Qual o seu bairro? Qual a media de preço das casas? e o tamanho delas? suite? 2 quartos? kkkkkkkkkk
    Fui no cidade jardim, mas ta meio inviável la, casas minusculas e preço altíssimos

    ResponderExcluir
  6. Lillian, vou te responder por e-mail tá. Não dá pra colocar meu endereço por aqui é meio...cê sabe...kkk.Bjinhos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente!